Caraíbas e Costas americanas

BRASIL

Este é um paraíso verde à borda do lago no Brasil.

Umas férias de natureza num ambiente excecional a uma hora de carro de São Paulo - este é um "Lakeside Club Med".
O verde é soberano, até nos fabulosos putting greens do campo de golfe de 18 buracos.
Além do ténis e do ciclismo de montanha, pode aprender a velejar ou experimentar o stand-up paddle na Represa Taiaçupeba, ideal para desportos aquáticos.
Quando precisar de se refrescar, poderá escolher entre várias piscinas ou uma relaxante sessão no Club Med Spa.
Quando cair a noite, poderá partilhar outro bom momento com a família ou os amigos num dos bares ou restaurantes.
Lake Paradise é um paraíso de paz onde o estilo de vida brasileiro anda de mãos dadas com a felicidade.

Which activities will amaze you in Lake Paradise

Descanse à beira do lago e encha os pulmões com o ar do campo

Sinta-se rejuvenescido no coração do interior brasileiro, longe do ritmo frenético de São Paulo. A vegetação luxuriante e a localização à beira do lago é o tónico perfeito para hóspedes citadinos que procuram umas férias tranquilas. Faça uma pausa para respirar e refletir. Os quartos, confortáveis e modernos, estão espalhados pelo Resort em edifícios de 5 pisos.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

Veja os seus pequenos aventureiros no seu habitat natural no Brasil

Localizado na zona rural do Brasil, o Resort parece um paraíso tropical. Por entre a vegetação exuberante, contemplando o lago, as crianças voam no trapézio voador no Mini Club Med. No Junior Club Med os adolescentes deslizam sobre a água em catamarãs e em pranchas de Stand up Paddle. Desembarque na erva macia com a sua família e jogue uma partida de futebol, o deporto rei do país.

Bem-estar

Restaurante Principal

Localizado na margem do lago com uma vista fabulosa sobre a água, este restaurante recebe-o a partir do pequeno-almoço até ao jantar para provar especialidades brasileiras e uma grande variedade de pratos internacionais do seu elegante buffet.

Restaurante de especialidades

Almoce com uma adorável atmosfera amigável. Quando cai a noite, reserve uma mesa e desfrute de uma experiência de jantar de culinária fabuloso num estilo local, com o novo conceito churrascaria.

Bar principal

Este é o bar ideal para relaxar num ambiente acolhedor durante o dia. Quando cai a noite, torna-se um bom ponto para o acolher, com bebidas casuais.

Bar da piscina

Com o seu espaçoso terraço à beira da piscina, este é o lugar ideal para fazer uma pausa refrescante durante o dia.

Bar e restaurante de especialidades

Num ambiente acolhedor e intimista, este bar conta com uma fabulosa selecção de deliciosos cocktails.

Brazil in brief

• Surface area: 8,514,876 sq km

• Capital: Brasilia

• Official language: Portuguese

• Currency: the Real.

Make the most of your stay at Lake Paradise to discover the natural beauty and fascinating culture of the region.

Towns located nearby:

• Mogi Das Cruzes is 12 km from the Resort.

Travel time: a 15-minute drive

• Itaquaquecetuba is 15 km from the Resort.

Travel time: a 30-minute drive

• Sao Paulo is 70 km from the Resort.

Travel time :a 1h15 drive

• Sao José dos Campos is 70 km from the Resort.

Travel time :a 1h drive

• Maua is 72 km from the Resort.

Travel time :a 1h drive

Lake Paradise

• Afaste-se de tudo, fique longe da multidão, aproveite um lago calmo no campo brasileiro.
  • Aperfeiçoe o seu swing no campo de golfe de 18 buracos no coração do Village.
  • Experimente os desportos aquáticos no Lago.
  • Descanse à volta de uma das piscinas ou relaxe no Club Med Spa.
  • Prove os sabores da cozinha requintada e as especialidades locais com amigos e família.

UM EVENTO AO RITMO CONVIVAL NO BRASIL

Aberto todo o ano, este resort no meio do campo brasileiro oferece um cenário excepcional para o seu evento corporativo:

• A 1 hora de São Paulo
  • 372 quartos
  • 30 salas de reuniões * (até 2.000 pessoas)
  • Diversas atividades de team building ou atividades de incentivo e noites temáticas * para unir as suas equipas, desenvolver as suas criatividades e libertar as energias.

O Resort pode ser parcialmente ou totalmente privatizado ** para o seu evento corporativo!

• Com suplemento. ** Sob pedido e sujeito a disponibilidade.
Descubra mais...

• RODOVIA ENGENHEIRO