La Plagne 2100

FRANÇA
Alpes

Conquiste as pistas de dia e saboreie as iguarias da Saboia à noite

Com uma arquitetura contemporânea, localizado a 2.100 metros, este village ski-in / ski-out de desportos de inverno beneficia de vistas fascinantes e pistas de ski maravilhosas. Os seus filhos podem obter as melhores aulas dos melhores instrutores para que rapidamente possam esquiar todos juntos.

Contemple a beleza eterna do Mont Blanc

Este hotel exclusivo de 10 pisos tem algumas semelhanças com um templo tibetano, com telhados vermelhos suspensos e uma silhueta imponente. Os quartos são modernos, confortáveis e acolhedores, com cores brilhantes e cabeceiras de cama acolchoadas. Entre num estado de relaxamento total sob o olhar atento do Mont Blanc, o pico mais alto da Europa.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

Tire o máximo partido das dádivas da Mãe Natureza em altitude

A 2100 metros acima do nível do mar, de frente para o majestoso Mont Blanc, a sua família pode alojar-se no aconchegante coração do resort de esqui. É uma entrada para um paraíso coberto de neve. Paradiski oferece 425 metros de pistas. Neste mundo mágico de neve pura, as crianças aprendem e crescem à medida que experimentam desportos de inverno pela primeira vez no Petit Club Med. No Mini Club Med, os seus irmãos e irmãs mais velhos esquiam desde os cumes das montanhas. Seja em esquis ou em pranchas de snowboard, no Junior Club Med, os adolescentes vivenciam novas sensações ao ar livre.

Bem-estar

La Morraine

No piso térreo do nosso Village, com vistas sobre as encostas e o vale, este restaurante recebe-o em familia para as suas refeições. Carregue as baterias antes de ir esquiar, com os deliciosos buffets... Espaço para não-fumadores. O restaurante encontra-se mobilado com mesas com ocupação de 2 a 8 pessoas e está equipado com cadeiras altas para bebés.

Le Sérac

Este restaurante de especialidades da Saboía (fondue e grill), situado no rés-do-chão do Village, recebe-o para jantar num ambiente íntimo. Mediante reserva, na recepção. Espaço para não-fumadores. O restaurante encontra-se mobilado com mesas com ocupação de 2 a 8 pessoas e está equipado com cadeiras altas para bebés.

O Bobsleigh

No centro do Village, no 1 º andar, o bar com uma esplanada virada para sul, recebe-o todos os dias num ambiente descontraido. à noite, a atmosfera fica mais íntima em torno da lareira.

Indoors

A partir das 23:00, encontro no bar para passar uma noite com ritmos mexidos ...

FRANÇA

França em resumo

• Area: 632,834 km2
  • Capital: Paris
  • Língua oficial: Francês
  • Moeda: Euro
  • Religião: maioria Católica

Informação útil para a sua estadia

Principais feriados públicos e eventos em França e na Sabóia

• em Janeiro: Ano Novo (dia 1)
  • em Abril: Segunda de Páscoa
  • em Maio: dia do Trabalhador (dia 1) / Dia da Ascensão
  • em Julho: dia da Bastilha (dia 14)
  • em Agosto: dia Assunção da Virgem Maria (dia 15)
  • em Novembro: dia de todos os Santos (dia 1) / Dia de Armísticio (dia 11)
  • em Dezembro: Natal (dia 25)

Especialidades culinárias na região de Sabóia

• Entradas: enchidos e fumeiro; caïon (carne de porco, a carne é marinada e de seguida cozinhada)
  • Pratos: fondue, raclette, croutes (queijo derretido e vinho branco no pão), crozets (massa pequena e quadrada), peixe como lavaret (peixe de água fria de família do salmão), perca e truta de montanha
  • Queijo: Beaufort, Abondance, Tomme de Savoie, Tomme des Bauges, Emmental, queijo de cabra
  • Sobremesa: bolo Sponge de Sabóia

Flora e fauna nativa da região de Sabóia

• Flora: Edelweiss, gentiane, snowbell Alpino, lavanda, arnica, lírio turbante, rosa Alpina; salgueiro, choupo, faia, pinheiro, cinzas, larício e olmos
  • Fauna: chamois, marmotas, ibex, linces, águias reais

Compras na região de Sabóia

• Artesanato: facas, madeira, relógios; outras indústrias típicas locais como fábricas de curtumes e de fiação

Aproveite a sua no Club Med La Plagne 2100 para descobrir a beleza natural e cultura fascinante da região da Sabóia.
Em frente ao Mont Blanc e ao Massif du Beaufortain, La Plagne é um resort de desportos de inverno em região francesa de Sabóia, no vale Tarentaise.
Está dividido em:

Aldeias típicas de Sabóia como La Plagne Montalbert, Montchavin, Les Coches, Champagny en Vanoise.
Lado mais moderno, estruturas urbanas ideais para os entusiastas de esqui, com transporte (sem qualquer encargo adicional): La Plagne 1800, Plagne Bellecote (1930 m), Plagne Centre (1970 m), Belle Plagne, Plagne Village, Plagne Soleil (2050 m) e Plagne 2100.

La Plagne 2100

• Contemplar Mont Blanc a partir do terraço de um amigável, moderno Village Club Med
  • Competir ou deslizar em 425 km depistas, com a orientação dos instrutores da escola de ski francesa
  • Comemorar as conquistas dos seus filhos nas pistas de ski (a partir dos 3 anos de idade) ao redor de um delicioso fondue de queijo
  • Recarregar as suas baterias com o programa de pós-ski no Club Med Spa by PAYOT

DESCRITIVO DO VILLAGE E DO SEU DOMÍNIO ESQUIÁVEL

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O DOMÍNIO ESQUIÁVEL

Paradiski

❅ Entre 1250m a 3250m
❅ 425Km de pistas: 37 pretas, 65 vermelhas, 132 azuis, 12 verdes
❅ Próximo das pistas

• Ski Pass & Classes
  • Clube Crianças dos 4-17 anos

• AIME
  • Savoie - La Plagne 2100 France

Estação Aime

1.Defina os critérios

Duração da estadia

Transporte de

PASSE DE SKI INCLUÍDO

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu passe de ski já está incluído! Não há mais filas e mais tempo para aproveitar as pistas!

2.Selecione o número de pessoas para personalizar a sua proposta