La Palmyre Atlantique

FRANÇA
Europa e costas do Mediterrâneo

Entre no seu próprio bungalow de estilo fazendeiro

Localizado na Península de Arvert e na fronteira com o Atlântico, este Village de férias acompanha os sonhos de entusiastas de natureza e de desportos aquáticos. Percorra o bosque de pinheiros de 24 hectares e aproveite o Atlântico com uma boa variedade de desportos aquáticos nas proximidades.

Sinta a brisa do Atlântico no seu bungalow inspirado nas cabanas dos cultivadores de ostras

Os três tipos de alojamento diferentes proporcionam uma escolha entre três ambientes distintos. Alguns bungalows coloridos estão espalhados numa zona próxima do oceano. No coração do pinhal, rodeados de bambu, irá encontrar outros alojamentos inspirados nas cabanas dos cultivadores de ostras, com um encantador revestimento de madeira. Finalmente, junto ao campo de golfe situado ao lado do resort, existem alguns bungalows mais contemporâneos, concebidos para famílias que procuram uma envolvente tranquila.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

Parta à descoberta da beleza natural da Costa Atlântica

À sua esquerda, azuis profundos e, à sua direita verdes luxuriantes. As crianças encontraram o lugar perfeito para brincar, entre o oceano e os corredores de pinheiros. No Petit Club Med, podem sair em aventuras no pinhal e na praia. Apanhar flores na sombra da vegetação de folha persistente ou caminhar perto das zonas de surf, faz com que aprendam sobre a natureza. No Mini Club Med, os irmãos e irmãs mais velhos, podem experimentar novas atividades: tiro com arco, possivelmente, ciclismo de montanha na floresta ou nos trilhos a partir dos 8 anos. Enquanto isso, quem está no Junior Club Med tem pela frente uma aventura épica no campo de jogos.

Bem-estar

O Atlântico

No interior do restaurante com uma decoração marítima ou no exterior na sombra do terraço, desfrute em família os variados buffets da cozinha internacional. A nossa equipa realiza diariamente uma selecção de pratos de refeição leve. Existe um baby-corner onde os pais podem preparar as refeições dos mais pequenos. O restaurante está equipado com mesas de 2 a 8 pessoas, com cadeiras altas para crianças e bebés.

A Flor de sal

Uma vista deslumbrante sobre o oceano no terraço deste restaurante de especialidades situado de frente para o mar. À noite, serviço á mesa de especialidades do mar.
Aberto em certas datas, mediante reserva junto da Recepção. O restaurante está equipado com mesas de 2 a 8 pessoas e com cadeiras altas para crianças e bebés.

O Farol

No centro do Village, com o pinhal à volta e frente à piscina, o bar com terraço propõe-lhe diferentes ambientes ao longo do dia.Serviço de snacking é oferecido durante o dia.

FRANÇA

França em resumo

• Área: 632,834 km2
  • Capital: Paris