L'Alpe d'Huez La Sarenne

Club Med
L'Alpe d'Huez La Sarenne

FRANÇA

Esquie de dia nas pistas, relaxe na piscina à noit…

Localizado numa das maiores áreas de esqui da Europa, este grande ski-in / ski-out Resort de desportos de Inverno oferece-lhe uma total liberdade para pistas de esqui excecionais independentemente do seu nível de habilidade. Atividades familiares incluem uma piscina coberta e uma sauna relaxante, tornando este resort num refúgio ideal.

UM INVERNO 4 TRIDENTES 2019/2020 NOS ALPE D’HUEZ

A partir de dezembro de 2019, o Club Med Alpe d’Huez 3 Tridentes vai tornar-se num resort 4 Tridentes para oferecer-lhe novas e emocionantes experiências.

A sua perfeita localização a uma altitude de 1850 metros beneficia de uma exposição a sul no coração de uma excecional zona de esqui com 250 km de caminhos e acesso a um glaciar que conta com o maior ganho de elevação nos Alpes - fazendo deste um resort rico em vantagens. A zona também é conhecida por ter 300 dias de sol por ano.

O QUE O ESPERA?

❅ O Resort vai passar por uma transformação em diferentes fases entre abril de 2018 e dezembro de 2019 para garantir o seu conforto.
❅ A construção de uma nova ala estará completa em dezembro de 2018 e os trabalhos no interior serão realizados durante o inverno de 2018/2019. Os edifícios existentes serão completamente renovados entre meados de abril de 2019 e dezembro de 2019
❅ O centro do Resort e todos os serviços do hotel, restaurantes, opções de acolhimento para crianças e atividades funcionarão normalmente, exceto a piscina e o spa que vão estar em construção.
❅ A reabertura como resort 4 Tridentes está planeada para dezembro de 2019. O resort irá oferecer um ambiente ainda mais exclusivo para famílias de todas as gerações, acolhimento para crianças desde os quatro meses de idade aos 17 de anos de idade, espaços comuns completamente remodelados, mais espaço e conforto nos quartos, um salão Gourmet e um centro de bem-estar que terá um novo spa e uma piscina.
❅ Todas estas melhorias também estarão disponíveis para recebê-lo durante o verão de 2020.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O DOMÍNIO ESQUIÁVEL

Alpes D'Huez Grand Domaine

❅ Entre 1880m a 3300m

❅ 287Km de pistas: 14 pretas, 29 vermelhas, 34 azuis, 38 verdes

❅ Ski-in, ski-out Resort

• Ski Pass & Classes
  • Clube Crianças dos 4-17 anos

• L ALPE D HUEZ
  • Isère - L'Alpe d'Huez la Sarenne France

Grenoble Alpes Isère Airport

Transfer to/from Lyon St Exupery airport

Transfer to/from Grenoble railway station

Transfer to/from Chambery-Voglans airport

Transfer to/from Geneva-Cointrin airport

1.Defina os critérios

Duração da estadia

Transporte de

PASSE DE SKI INCLUÍDO

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu passe de ski já está incluído! Não há mais filas e mais tempo para aproveitar as pistas!

2.Selecione o número de pessoas para personalizar a sua proposta