Kabira Beach

JAPÃO

Kabira Beach

JAPÃO

Descubra o segredo da longevidade num paraíso mari…

Refugie-se no Club Med Kabira Ishigaki, uma joia da Ilha do Pacífico que promove o bem-estar durante as férias em família. Situado num parque marinho protegido na costa da ilha de Ishigaki, este destino de viagem intocado em Okinawa é famoso por guardar o segredo da longevidade. Poderá desfrutar de águas azuis cristalinas para inúmeras atividades, como windsurf, caiaque, stand-up paddle ou mergulho com raias majestosas. Descubra a mescla cultural deste destino enriquecedor com a famosa e saudável gastronomia de Okinawa e descubra o tradicional sanshin. Explore o nosso refúgio natural e regresse a casa em perfeita saúde e rejuvenescido.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Kabira Beach

• BANCHI,KABIRA-ISHIGAKI CITY