GRÉCIA
Club Med
Gregolimano

Para viajar para a Grécia deve preencher o formulário electrónico encontrado no link abaixo.

GRÉCIA

Uma odisseia náutica no mar Egeu

Gregolimano é o Village de férias ideal para famílias ou casais que procuram descanso total. Localizado na ilha de Evia ao lado das águas azuis do Mar Egeu, Gregolimano fica ao lado de uma praia fabulosa e é a escolha ideal para entusiastas do ski aquático. No final do dia, relaxe na piscina com as crianças.

O seu Verão com Tranquilidade

Adiamento gratuito até ao último minuto

Beneficie de um adiamento gratuito até ao último momento, em caso de cancelamento devido ao surto de Covid-19/Coronavirus. Receberá uma nota de crédito correspondente às somas já pagas, válida por 18 meses a partir da data de emissão. Permitir-lhe-á planear uma nova viagem a um dos nossos Resorts e Tours à sua escolha, na mesma companhia aérea, se a viagem inicial incluísse transporte.

Saber mais

As nossas medidas de Resort e a experiência do Club Med este Verão

As suas perguntas mais frequentes
Está a pensar na experiência do Club Med e nas medidas de segurança no Resort este Verão?
Encontre as nossas respostas às suas perguntas mais frequentes (piscinas, Club Crianças...) >

Juntos, em segurança
Este Verão, estamos a fazer tudo o que podemos para garantir que o céu azul nas suas férias seja sem nuvens. Pode contar connosco para pôr em prática as medidas necessárias** para lhe oferecer uma estadia com total paz de espírito.
Saber mais >

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Gregolimano

The Amazing Sport ExperienceUm programa de Ténis à campeão

Semana de 19 de maio de 2018

Durante o evento, o ténis é o centro das atenções no seu Village. Aproveite para completar o golpe de revés com os nossos campeões. Entre técnicas e preparação física, experimente o desporto com emoção durante a sua estadia em Gregolimano. Poderá também descobrir outros desportos como a vela, ski náutico, vólei de praia ou handebol.

Descubra mais

• AG GEORGIOS LICHADA