Gregolimano

GRÉCIA
Europa e costas do Mediterrâneo

Siga os passos de Ulisses para uma estadia num típico bungalow grego

Gregolimano é o Village de férias ideal para famílias ou casais que procuram descanso total. Localizado na ilha de Evia ao lado das águas azuis do Mar Egeu, Gregolimano fica ao lado de uma praia fabulosa e é a escolha ideal para entusiastas do ski aquático. No final do dia, relaxe na piscina com as crianças.

Desfrute da beleza de uma paisagem mediterrânica única

Deixe-se encantar pela magia das ilhas gregas. O Resort dispõe de várias zonas de alojamento, cada uma adaptada a um conjunto diferente de necessidades. Os amantes da praia podem preferir os bungalows no pinhal, enquanto aqueles que privilegiam a tranquilidade podem optar pelos pequenos edifícios a zona Olympe. Os hotéis Pirée, Parthénon and Acropole oferecem a última palavra em conforto.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

Desembarque numa ilha do tesouro e torne-se num herói grego

Olivais e plantações de palmeiras, com o mar à distância: em Gregolimano, a natureza é a protagonista. No Mini Club Med e no Junior Club Med, as crianças podem brincar ao Robinson Crusoe num cenário deslumbrante. Na ilha de Evia, os jovens G.Ms tornam-se heróis à medida que praticam uma grande variedade de desportos: ténis, trapézio voador, habilidades circenses. A praia enche-se de emoções e de risos à medida que navegam pelas águas azuis ou experimentam o esqui aquático a partir do seu próprio pontão.

Panorama

Situado no hotel Acropole, este restaurante, em parte renovado e decorado, propõe-lhe, para o jantar, uma selecção de especialidades mediterrânicas.Este restaurante recebe-o para o pequeno almoço e o jantar, com reserva prévia na recepção. O terraço é zona de fumadores.

Les Pleiades

A nova decoração deste restaurante principal mistura os estilos entre o interior e o exterior. No terraço à sombra de uma pergula ou num interior requintado, descubra a cozinha internacional apresentada em buffet. Uma localização excepcional, à sombra de um pinhal à beira mar .. O terraço é uma zona de fumadores.

Bar Aphrodite

No centro do Village, rodeado por amplos terraços com vista para a baía, este bar foi renovado. À noite, a sua nova pista de dança, aberta para o exterior, permite que todos aproveitem do clima grego, enquanto desfruta dos cocktails num ambiente descontraido. Salão lounge, rodeado por grandes velas e grandes sofás oferece uma espectacular vista sobre a piscina e sobre o mar

GRÉCIA

O verão grego, de início de junho aos meiados de setembro, é particularmente seco, soalheiro e quente. Estação quente ideial para os amadores dos banhos de sol e de mar. Em Atenas, no entanto, os periodos sem vento em julho e agosto podem ser dificeis, enquanto que no mar Egeu, o Meltem assopra com força de julho à setembro e pode tornar o mar perigoso.

Gregolimano

• Escolher entre um alojamento virado para o mar ou no coração da floresta de pinheiros
  • Ver os seus filhos iniciarem-se no ski náutico e jogar ténis a partir dos 4 anos
  • Lançar-se em adrenalina sobre um trapézio voador