Grand Massif Samoëns Morillon

FRANÇA
Alpes

Grand Massif Samoëns Morillon é a escolha perfeita para umas férias de verão em família nas montanhas.

Uma estadia com tudo incluído no Grand Massif Samoëns Morillon Village Club Med significa que irá aproveitar de um design moderno e uma localização excepcional no coração das montanhas numa área preservada.
O Club Med permite-lhe que descubra os benefícios da montanha: bem-estar, atividades familiares para crianças e adultos usufruindo dos desportos ou simplesmente partindo à descoberta da região.

Aproxime-se da natureza e abrace as montanhas

Projetado de modo inovador para se unir ao coração da ancestral paisagem alpina, o nosso Resort oferece vistas incríveis. A cobertura ajardinada fica verde no verão e branca com a neve no inverno. No interior, todos os detalhes foram pensados para melhorar a sua experiência. Os quartos, luminosos e práticos, estão decorados com padrões florais para refletir a envolvente natural.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

Desvende os segredos da montanha em família

No verão, o vale conservado de Giffre convida-o a explorar. No Baby Club Med, o seu bebé aprende e cresce ao seu próprio ritmo. Os pequenos e grandes aventureiros irão descobrir as maravilhas escondidas das montanhas no Petit Club Med e no Mini Club Med. Enquanto os adolescentes vivenciam novas sensações no Club Med Passworld. Descubram juntos as maravilhosas montanhas.

Bem-estar

Restaurante Principal

Restaurante com terraço, dá-lhe as boas vindas durante as refeições, oferecendo-lhe uma variedade de locais e internacionais especializadas.

Restaurante Lounge Gourmet

Aberto para um pequeno-almoço tardio, para o almoço e o jantar, este restaurante com terraço oferece-lhe os melhores produtos locais.
É necessário fazer reserva para o jantar, sempre que o chefe Edouard Loubet - famoso chefe francês com duas estrelas Michelin e 5 Gault & Millau Toques - proponha dois menus diferentes, sendo um deles de degustação de produtos premium, com um custo adicional.

Restaurante de Família

Serviço especial de almoço para crianças.
É necessário a reserva para jantar, sendo esta uma ocasião familiar especial, com uma variedade de pratos feitos de pão, e ainda pratos locais.

Bar Principal

Este bar elegante e contemporâneo oferece diferentes atmosfera de modo a satisfazer o seu humor - animado, fresco ou zen.

Skyline bar

FRANÇA

France in brief

• Surface area: 632,834sq km

• Capital: Paris

• Official language: French

• Currency: the Euro.

During your stay at Club Med's Grand Massif Samoëns Morillon Resort you'll discover the beauty of France's Haute-Savoie region and the wealth of culture it has to offer.

Discover the picturesque mountain hamlets:

• Chantemerle is one of the highest, with a fabulous panoramic view of the valley, Vercland is famous for its stonemasons, and Vallons for its picturesque farms.

Club Med's Grand Massif Samoëns Morillon Resort is located:

• 68km (42 miles) from Geneva
  • 87km (54 miles) from Annecy

Grand Massif Samoëns Morillon

• Situado no Plateau des Saix, a 75 min de carro de Genebra e Annecy
  • Do Village, aproveite de uma vista excecional de 360º nas montanhas
  • Relaxamento e descanso no Club Med Spa by CARITA
  • Dos 4 meses até aos 17 anos, os seus filhos irão descobrir o melhor da montanha no verão

TEAM BUILDING, MUDE DE ARES COM A SUA EQUIPA!

A 50 minutos de Genebra e Annecy, este moderno Resort oferece um cenário excepcional para a organização de um evento corporativo.

• 420 quartos
  • 1 sala de reuniões * (até 20 pessoas)
  • Parcours de orientação, arvorismo ... proponha a sua equipa para atividades incomuns ao ar livre. Organize noites temáticas * com a nossa equipa de eventos.

O Resort pode ser parcialmente ou totalmente privatizado ** para o seu evento corporativo!

• Com suplemento. ** Sob pedido e sujeito a disponibilidade.
Descubra mais...

1.Defina os critérios