Grand Massif Samoëns Morillon

Grand Massif Samoëns Morillon

FRANÇA

Sinta-se confortável nas pastagens de montanha da …

Uma estadia com tudo incluído no Grand Massif Samoëns Morillon Village Club Med significa que irá aproveitar de um design moderno e uma localização excepcional no coração das montanhas numa área preservada.
O Club Med permite-lhe que descubra os benefícios da montanha: bem-estar, atividades familiares para crianças e adultos usufruindo dos desportos ou simplesmente partindo à descoberta da região.

WAKEBOARD NAS MONTANHAS

Este Verão, durante a sua estadia no Grand Massif Samoëns Morillon, introduza-se à nossa nova atividade: wakeboard.Esta atividade é oferecida "à la carte" para adultos e também está incluido para adolescentes entre os 11 e os 17 anos como base do passeio semanal.
Para multiplicar as experiências, os adolescentes poderão alternar entre wakeboard e water ski ou divertirem-se em jogos na água com insufláveis em total segurança.

CANDIDATURA PARA A CAMINHADA EM MHIKES

Faça o download da aplicação Mhikes para criar trilhas de caminhada exclusivas do Club Med.
Os roteiros foram criados pelos nossos guias profissionais da montanha que conhecem os arredores do Resort na perfeição. A aplicação trabalha em modo offline uma vez feito o download do roteiro e que a ligação ao GPS permaneça fiável.
O extra: conteúdo interativo que desencadeia como abordagem de pontos de interesse.

#ClubMed

valentingevauxski

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Grand Massif Samoëns Morillon

AMAZING WEEKS

Uma estadia temática conduzida por um perito que lhe transmite a sua paixão.

Que tal uma semana de desportos, reportagens fotográficas ou um encontro cultural em torno da astronomia? No Grand Massif Samoëns Morillon 4§, encontre a semana temática que mais lhe convém.

De 04/04 a 11/04, desfrute de uma semana privilegiada de esqui orquestrada pela Rossignol com demonstrações, conselhos e competições supervisionadas por campeões.
De 18/07 a 31/07, desfrute de palestras de astronomia e depois observe o céu para descobrir seus segredos mais incomuns.
De 04/08 a 18/08, torne-se um mestre da fotografia graças aos segredos revelados por um professor da Escola Nikon.

Este programa está incluído na estadia.

Bem-estar

Restaurantes

Restaurante Principal

Restaurante com terraço, dá-lhe as boas vindas durante as refeições, oferecendo-lhe uma variedade de locais e internacionais especializadas.

Restaurante Lounge Gourmet

Temporariamente fechado para o pequeno-almoço.

Aberto para um pequeno-almoço tardio, para o almoço e o jantar, este restaurante com terraço oferece-lhe os melhores produtos locais.
É necessário fazer reserva para o jantar, sempre que o chefe Edouard Loubet - famoso chefe francês com duas estrelas Michelin e 5 Gault & Millau Toques - proponha dois menus diferentes, sendo um deles de degustação de produtos premium, com um custo adicional.

Restaurante de Família

Serviço especial de almoço para crianças.
É necessário a reserva para jantar, sendo esta uma ocasião familiar especial, com uma variedade de pratos feitos de pão, e ainda pratos locais.

Bares

Bar Principal

Este bar elegante e contemporâneo oferece diferentes atmosfera de modo a satisfazer o seu humor - animado, fresco ou zen.

Skyline bar

France in brief

• Surface area: 632,834sq km

• Capital: Paris

• Official language: French

• Currency: the Euro.

During your stay at Club Med's Grand Massif Samoëns Morillon Resort you'll discover the beauty of France's Haute-Savoie region and the wealth of culture it has to offer.

Discover the picturesque mountain hamlets:

• Chantemerle is one of the highest, with a fabulous panoramic view of the valley, Vercland is famous for its stonemasons, and Vallons for its picturesque farms.

Club Med's Grand Massif Samoëns Morillon Resort is located:

• 68km (42 miles) from Geneva
  • 87km (54 miles) from Annecy