Cherating Beach

Club Med
Cherating Beach

MALÁSIA

A aventura espreita no seu bungalow por entre a ve…

Prepare-se para umas férias selvagens no coração do nosso refúgio na selva costeira. Situado no meio da flora e fauna tropicais, o Club Med Cherating é onde as ondas acalmam e onde a paz encontrada na natureza é capturada através de extensas iniciativas verdes. Mergulhe na natureza intocada e aprenda a retribuir com o espírito da conservação. Aqui, a natureza é o seu parque infantil e a aventura está em cada esquina. Para mergulhar verdadeiramente neste destino, não deixe de experimentar escalada em rocha natural, desportos aquáticos, excursões de observação de tartarugas, momentos privados na zona zen e muito mais. Os seus filhos podem explorar o nosso clube infantil cheio de acção e de actividades divertidas. Coloque a natureza e a aventura no coração da sua próxima escapadela familiar no Club Med Cherating.

#ClubMed

skydctl