Cefalù

ITÁLIA

A dolce vita num ambiente natural deslumbrante

O lendário Village de Cefalù do Club Med abrirá no Verão de 2018, sendo o primeiro resort 5Ψ Club Med na Europa. Situado sobre penhascos, com vista para a baía da encantadora cidade de Cefalù, experimente uma amostra da Sicília local e autêntica. No meio de jardins exuberantes, acorde na sua Villetta privada e comece o dia com aulas de fitness rejuvenescedoras em águas mediterrâneas de cobalto azul. Dê ao seu paladar o gosto da cozinha siciliana no Palazzo Gourmet Lounge e dance toda a noite ao redor da elegante piscina, observando as estrelas.

Só no Club Med Cefalù

Delicie-se com os desejos da vida «con sicilianita». Descubra 5 experiências distintas que tornarão a sua estadia inesquecível

Comida autêntica com o pedigree italiano

Prove o verdadeiro sabor da cozinha italiana

Andrea Berton é um dos chefs mais distinguidos em Milão e um modelo para inúmeros Chefs de Itália. Passou a sua infância na região de Friuli e aprendeu sob as ordens do Chef Alain Ducasse que influenciou fortemente a sua cozinha, trabalhando com produtos frescos num toque de modernidade. É o responsável pelos nossos menus do Palazzo Gourmet Lounge.

Desfrute de uma experiência de jantar gourmet durante todo o dia com 3 restaurantes e 4 bares à sua escolha!

BONS SONHOS

Como nos contos de fadas

Acreditamos que uma boa noite de sono é a chave para relaxar adequadamente e recarregar as baterias durante as férias, por isso, selecionamos uma das melhores roupas de cama para lhe oferecer uma experiência de cama de última geração, com 3 camadas de colchões. Nada mais, nada menos.

ESCOLA DE STAND UP PADDLE

Pronto para remar?

Suba para cima da prancha. Ao nascer do sol ou ao pôr-do-sol, se escolher o paddle clássico ou de fitness, é sempre uma diversão!

EXCURSÕES PERSONALIZADAS

Descubra a autêntica Sicília ao seu ritmo

Assuma o controle de um Fiat 500 e escolha entre uma seleção de itinerários. O nosso Concierge estará à sua disposição para ajudá-lo a personalizar a sua viagem, quer queira passar uma noite numa ópera barroca ao ar livre ou reservar uma mesa num dos deslumbrantes locais da região.

AQUI E AGORA

imersão nas tradições sicílianas

Clássicos de cinema italiano sob as estrelas, garden party à l'italian, bailes de máscaras e DJs, pensamos num programa artístico para tornar a sua estadia memorável.

O que é o Club Med Exclusive Collection?

• Destino Ideal
  • Exclusivamente íntimo
  • Concebido para si
  • Deliciosamente gourmet