Cancún Yucatán

Caraíbas e Costas americanas

Cancún Yucatán

MÉXICO

Um resort familiar perfeito com uma pitada de cult…

Redescubra o Club Med Cancun Yucatan, o melhor resort familiar all-inclusive, localizado no extremo da icónica Riviera Maia e agora totalmente renovado. Com três praias de areia branca nas proximidades do segundo maior recife de coral do mundo, este magnífico resort oferece uma ampla variedade de desportos aquáticos e terrestres, uma variedade de atividades para famílias e crianças de todas as idades e acesso direto a antigas maravilhas maias. Desfrute de uma autêntica experiência gastronómica mexicana, uma nova adega e um centro de resort totalmente renovado, incluindo uma nova piscina principal e uma área de lounge. E aqueles que procuram um refúgio luxuoso e privado poderão desfrutar do novo espaço Jade Exclusive Collection. O refúgio familiar perfeito!

#ClubMed

clubmedcancunyucatan