Beidahu

CHINA

Beidahu

CHINA

Faça férias em Beidahu, na China, e tenha uma expe…

No Club Med Bidahu, desfrute de umas férias de esqui inesquecíveis num cenário idílico. Situada no nordeste da China, a província de Jilin é famosa pela beleza onírica dos cristais de gelo, pela extensa cobertura de neve e pela longa temporada de desportos de inverno. A estância de esqui de Beidahu dispõe de pistas para todos os membros da família.

Nestas magníficas paisagens cobertas de neve, irá sentir a perfeita harmonia entre o homem e a natureza.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Beidahu

• Ski Pass & Classes
  • Clube Crianças dos 4-17 anos

• ECONOMIC DEVELOPMENT ZONE
  • JILIN CITY, JILIN PROVINCE 132224
  • Jilin China

Changchun Longjia airport

Transfer to/from Jilin railway station

1.Defina os critérios

Duração da estadia

Transporte de

PASSE DE SKI INCLUÍDO

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu passe de ski já está incluído! Não há mais filas e mais tempo para aproveitar as pistas!

2.Selecione o número de pessoas para personalizar a sua proposta

Irá também gostar