Arcs Extrême

FRANÇA

Arcs Extrême

FRANÇA

Arcs Extrême nos Alpes franceses, férias no único …

Para o melhor dos desportos de inverno e diversão, Club Med Arcs Extrême é agora o lugar para se estar!

Um Village ski-in ski-out para umas férias intensamente desportivas nas montanhas de Savoy: desportos de neve variados e fabulosos, com 200 km de paraíso branco na ponta dos seus esquis.

Uma vez fora das pistas, o espírito festivo toma conta, com uma atmosfera infalível quando a temperatura aumenta graças a DJs convidados e equipa de DJ residente do Village, alternando com música ao vivo, noites e shows temáticos.
Uma experiência de inverno excepcional para maiores de 18 anos - casais, solteiros e amigos - para as noites que são tão fabulosas como os seus dias.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O DOMÍNIO ESQUIÁVEL

Les Arcs

❅ Entre 1250m a 3250m
❅ 200Km de pistas: 19 pretas, 32 vermelhas, 53 azuis, 2 verdes
❅ Ski-in, ski-out Resort

• Ski Pass & Classes
  • Clube Crianças dos 4-17 anos

• BOURG ST MAURICE
  • LES ARCS LES ARCS
  • Savoie - Arcs Extrême França

Grenoble Alpes Isère Airport

Lyon St Exupery airport

Bourg St Maurice railway station

Chambery-Voglans airport

Geneva-Cointrin airport

1.Defina os critérios

Duração da estadia

Transporte de

PASSE DE SKI INCLUÍDO

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu passe de ski já está incluído! Não há mais filas e mais tempo para aproveitar as pistas!

2.Selecione o número de pessoas para personalizar a sua proposta