Alpe d'Huez

FRANÇA

Alpe d'Huez

FRANÇA

Banhos de sol alpino no paraíso do ciclismo

Situado numa cavidade do Massif des Grandes Rousses, o Club Med Alpe d'Huez 4Ψ Resort tem um grande terraço e uma piscina de 18 metros que se estendem por cima das pastagens de Huez e dos Vales Oisans. Biking paradise, sim, mas há mais do que isso! L'Alpe d'Huez é jovem, desportivo e popular entre os amantes do desporto e das novas emoções, bem como entre os amantes da natureza, do bem-estar e das famílias numerosas. O Dauphiné é uma delícia para os olhos e as papilas gustativas. Vá explorar sua arquitetura tradicional, seus artesãos e seus produtores locais.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Alpe d'Huez

• Ski Pass & Classes
  • Clube Crianças dos 4-17 anos