INVERNO 2019/20DESTINOS DE SOL

INVERNO 2019/20 DESTINOS DE SOL

Reserve antecipadamente e desfrute de descontos em todos os nossos resorts nas suas férias de inverno, incluindo as semanas de Natal e Fim de Ano!

Demasiado cedo? Se mudar de ideias, tem até 45 dias antes da partida para efetuar o cancelamento sem penalizações no custo do resort!

Reservar agora irá permitir-lhe:
❅ aproveitar a melhor oferta do ano;
❅ garantir umas férias de sonho para a época de Natal e Fim de Ano;
❅ escolher entre uma grande variedade de quartos.

Quer viajar para as montanhas? Descubra as nossas ofertas para resorts na neve!

As ofertas do período Inverno 2019/2020 são válidas para pré-reservas efetuadas entre 26 de março de 2019 e 15 de outubro de 2019.
Salvo indicação em contrário, as ofertas não incluem eventuais impostos, despesas de escala e serviços com suplemento/à la carte. Além disso, não são retroativas nem acumuláveis entre si ou com outras ofertas.

HAPPY FIRST

GARANTIA DA MELHOR OFERTA HAPPY FIRST
Garantia da melhor oferta Club Med® para o período Inverno 2019-2020: durante este período de pré-reservas, se encontrar uma oferta de descontos Med® mais vantajosa para o seu Pacote (totalmente idêntica), o Club Med® irá reembolsar a diferença de preço identificada, sob a forma de uma nota de crédito para férias ainda não reservadas, com a validade de 12 meses a contar da data de início do Pacote reservado inicialmente com Happy First*.
Garantia não aplicável a ofertas Last Minute, ofertas especiais reservadas a clientes específicos e excluindo descontos adicionais relacionados com a oferta Recomende um amigo.
Todas as informações no sítio www.clubmed.it.

DESCONTO HAPPY FIRST INVERNO 2019-2020
RESORTS, VILLAS, APARTAMENTOS-CHALÉ E CRUZEIROS CLUB MED:
15% de desconto por pessoa (a partir dos 4 anos em Resort Montanha e a partir dos 6 anos em Resort Mar) em Pacotes Club Med, com ou sem transporte*, para um mínimo de 5 noites, de acordo com a disponibilidade e com as seguintes condições:

• 15% dentro dos limites de desconto seguintes e de acordo com a duração da estadia e o tipo de alojamento:

*transporte não incluído

3 DIAS BLUEDAYS (de 26 a 28 de março de 2019 inclusive)
Descontos aplicáveis a todos os Pacotes Club Med, para todas as partidas para Resorts, Villas e Apartamentos-Chalé entre 2 de novembro de 2019 e 4 de maio de 2020 e para Cruzeiros entre 8 de novembro de 2019 e 29 de abril de 2020 (excluindo partidas entre 15 de novembro de 2019 e 8 de março de 2020).

CONTINUIDADE DO PERÍODO DE PRÉ-RESERVA (de 29 de março a 15 de outubro de 2019)
Oferta válida para os primeiros 20 Pacotes reservados por destino e por data de partida,
nas mesmas datas de partida dos BlueDays. Os valores têm em consideração o número de pacotes vendidos durante os BlueDays.

OFERTA HAPPY FAMILY
A criança deverá partilhar o quarto com dois adultos pagantes.
As ofertas e descontos seguintes aplicam-se aos preços de venda propostos e incidem exclusivamente sobre a parte do alojamento (transporte não incluído) do Pacote adulto, excluindo serviços com suplemento (Baby Club Med®, Petit Club Med®…), dentro dos limites de disponibilidade por categoria de quarto escolhida.
Os seguintes limites de idade (que variam de acordo com o Resort) referem-se à data da estadia (partida e regresso).
Tarifas acumuláveis com outras ofertas e/ou reduções de preços propostas pelo Club Med®.
Resort Montanha
• Menos de 4 anos: ALOJAMENTO GRATUITO
• 4-11 anos: -20%.

Resort Mar
• Menos de 6 anos: ALOJAMENTO GRATUITO
• 6-11 anos: -50%
• 12-17 anos: -20%

PACOTE NÃO-ESQUIADOR NÃO-EXCURSIONISTA
A partir dos 12 anos, válido para estadias com uma duração mínima de 7 noites nos nossos Resorts Montanha na Europa. Este Pacote não inclui o acesso a teleféricos, cursos de esqui, excursões a pé acompanhadas, saídas com raquetes de neve e nordic walking.