Férias de Inverno 2021/22

Reserve já as melhores datas para o seu Inverno

Já pensou nas suas férias de Inverno? Não perca mais tempo!

Até -15%/pess. ao Sol e Neve
Modificação GRATUITA até 8 dias antes da partida
100% de assistência médica durante a estadia INCLUÍDOS
A segurança do Club Med estará sempre presente

Experimente o comparador de férias de esquiDescubra a diferença entre umas férias do Club Med com tudo incluído e as suas férias regulares.

1/ Seleccione os seus critérios: área de esqui, período, número de pessoas, tipo de alojamento.
2/ Compare a sua estadia habitual com a melhor oferta do Club Med de acordo com os mesmos critérios. O resultado pode surpreendê-lo.

Quero comparar

Estadia gratuita até aos 4 anos de idadeOs seus filhos são nossos convidados

Leve a sua família para os mais belos picos! Com a Oferta gratuita para crianças, aproveite a estadia gratuita para crianças até 4 anos de idade em todas as partidas das nossas estâncias de esqui.

Quero aproveitar

Também lhe podem interessar

As suas férias ao Sol 2021

Férias de Verão

Aproveite um desconto de até 15%*/pessoas e aproveite para ficar num dos nossos Resorts para o seu Verão.

Quero aproveitar

Novidades Inverno

Ao sol e na neve

Desfrute de umas férias cheias de diversão no Club Med. Ao sol ou nas pistas de esqui, reservar com antecedência para celebrar o fim do ano como casal, com a família ou amigos.

Quero reservar

Estadia gratuita até aos 6 anos de idade

Os seus filhos são nossos convidados

Aproveite a estadia gratuita para crianças até aos 6 anos de idade em todas as partidas de Verão e em todas as nossas Resorts com a oferta Free for Children. Momentos memoráveis esperam por si...