Descubra as novidades do mundo Club Med e os destinos ideais para desfrutar do próximo verão

UM LUGAR INEXPLORADO NA REPÚBLICA DOMINICANA

Uma joia escondida na República Dominicana, Michès Playa Esmeralda irá abrir as portas em novembro de 2019. O Resort, uma estrela da nossa Exclusive Collection, oferece quatro aldeamentos-boutique diferentes para umas férias únicas com serviços exclusivos. Desfrute das atividades disponíveis neste ambiente natural, com as suas praias intocadas circundadas por exuberantes palmeiras. Irá encontrar excursões locais para toda a família e inúmeros serviços personalizados para todos. Preparado para desfrutar das suas primeiras férias de verão neste fantástico Resort?

DESCUBRA O RESORT DE MICHÈS PLAYA ESMERALDA

UM RESORT RENOVADO NO CORAÇÃO DE GUADALUPE

Arquitetura e design completamente renovados, com cores e toques locais que reforçam a harmonia com a natureza. O restaurante principal, ampliado e renovado, inclui agora uma Adega com uma excelente seleção de vinhos e um novo conceito de Beach Lounge. Um Oásis Zen exclusivamente para adultos, situado numa das extremidades do Resort para garantir paz e tranquilidade. Um novo Spa na praia e novas instalações dedicadas às crianças. Estas são apenas algumas das novidades do novo Resort de La Caravelle.

DESCUBRA AS NOVIDADES DO RESORT DE LA CARAVELLE

LA PALMYRE ATLANTIQUE 4§

No próximo verão, descubra um Resort transformado no coração de Charente-Maritime, um verdadeiro paraíso na costa atlântica:

• Descubra a nova zona ""Les Carrelets"" com piscina Zen aquecida e quartos com terraço ou varanda
  • Cuide de si no Spa com o seu novo hammam e uma sala de relaxamento
  • Desfrute do nosso Resort com a sua família graças ao novo baby club e à reestruturação do club para crianças
  • Viva uma experiência completamente nova nos nossos quartos: novos, renovados e cheios de luz!
  • Desfrute dos sabores da região na nova Gourmet Lounge com detalhes art déco
  • O Club Med La Palmyre Atlantique oferece-lhe um ambiente totalmente novo com toques modernos, para que se (re)aproxime do essencial, entre a terra e o mar.
DESCUBRA O RESORT DE LA PALMYRE ATLANTIQUE

APARTAMENTOS-CHALÉ DE GRAND MASSIF SAMOËNS MORILLON

Quando o sol de verão derrete a neve, os Apartamentos-Chalé de Grand Massif Samoëns Morillon revelam o seu novo rosto:

• Desfrute de uma vista de tirar o fôlego sobre os picos e o vale de Giffre num chalé com linhas sofisticadas e design escandinavo
  • Desfrute da experiência da montanha no verão com as nossas inúmeras atividades: ciclismo de montanha, excursões e caminhadas
  • Partilhe momentos preciosos com a sua família participando em caminhadas nórdicas, aulas de fitness e torneios de todos os tipos
  • Prove as especialidades locais no nosso restaurante para famílias ou opte pelo Skyline Gourmet Lounge para uma atmosfera mais íntima
  • Os Apartamentos-Chalé de Grand Massif Samoëns Morillon são o lugar ideal para umas férias de verão sensacionais.
DESCUBRA OS APARTAMENTOS-CHALÉ DE GRAND MASSIF SAMOËNS MORILLON

ALPE D'HUEZ 4§

No Club Med Alpe d'Huez poderá redescobrir o prazer da montanha no verão. Este Resort, sempre ensolarado, garante as condições ideais para uma estadia dinâmica e relaxante. Desfrute de um parque de recreio em tamanho real: parta à descoberta dos Alpes através dos trilhos do Parque Nacional de Ecrins e prepare-se para enfrentar a famosa subida do Tour de France.
Ao final do dia, relaxe no nosso Spa ou participe numa sessão de meditação na ""Bolha"". No nosso novo Resort irá descobrir a atmosfera estival dos Alpes, num ambiente moderno e acolhedor.

DESCUBRA O RESORT ALPE D'HUEZ

Oferta Verao 2020Reserve antecipadamente e desfrute de descontos em todos os nossos resorts nas suas férias de verao

Demasiado cedo? Se mudar de ideias, tem até 45 dias antes da partida para efetuar o cancelamento sem penalizações no custo do resort!

Reservar agora irá permitir-lhe:
❅ aproveitar a melhor oferta do ano;
❅ garantir umas férias de sonho
❅ escolher entre uma grande variedade de quartos.

Oferta Verao