Inverno 2020/2021
Prepara-se para reservar!

Reservas abrem a 10 de Março de 2020

A 10, 11 e 12 de Março, 2020, venha e tenha 15% desconto* em cada data de férias em todos os Resorts Club Med, Escapadelas & Cruzeiros para o próximo Inverno de 2020/2021. Planeie como vai passar o próximo Inverno e PRE-Reserve agora >

Também lhe pode interessar

Menores de 6 têm estadia gratuita

Os seus filhos são nossos hóspedes - crianças com menos de 6 anos têm estadia gratuita graça em todas as partidas de verão e em todos os nossos Resorts.

Conte comigo

O que há de novo no Club Med

Descubra aqui tudo o que há de novo no Club Med: Novas estâncias, renovações, novos serviços, novas rotas e escapadelas

Quero ver

Tudo Incluído by Club Med

O Club Med cuida de tudo - tudo está incluído e cada minuto da sua estadia serão umas férias de verdade.

Inscreva-me