Lua-De-Mel

Até -600€* por casal

Oferta anual

Até -600€* de redução por casal para celebrar a sua Lua-De-Mel e Aniversário de Casamento. Aproveite o Verão e tenha uma viagem de sonho num dos destinos paradisiacos do Club Med. Esta oferta é exclusiva para o Verão 2016.

É hora de celebrar o amor.

O que está incluído?

Saiba tudo aqui....

No Club Med a sua Lua-De-Mel será inesquecível, poderá com uma recepção especial, uma decoração romântica no seu quarto e ainda um presente surpresa para o casal, oferecido pelo Village.

Tudo está incluído no seu pacote, refeitções e comida durante dia e noite, para além das atividades desportivas com aulas incluídas, não terá de se preocupar com mais nada e apenas desfrutar de uns dias cheios de romance no Club Med.

*Redução de 10% sobre o valor total com um plafond máximo de 300€ por pessoa. Esta oferta não é acumulável com as ofertas em vigor e só poderá ser aplicada mediante comprovativo de casamento. Poderá usufruir da mesma até 6 meses da data de casamento.

Destinos que fazem parte da oferta

Lua-De-Mel -600€* por casal

República Dominicana, Punta Cana
Cancun, México
Bahamas, Columbus
Maldivas, Villas Finolhu
Maldivas, Kani
Guadalupe, La Caravelle
Tailândia, Phuket
Malásia, Cherating Beach
Indonésia, Bali
Indonésia, Bintan Island
Martinica, Les Boucaniers
Ilhas Maurícias, La Pointe Aux Canonniers
Ilhas Maurícias, La Plantation D'Albion
Ilhas Maurícias, Villas D'Albion
Marrakech, Marrakech Riad

Peça um orçamento

e faça a sua reserva para um destino de sonho

Se já tem a data do seu casamento, escolha um ou vários destinos e peça-nos um orçamento para a sua Lua-de-Mel. Teremos todo o gosto em o/a ajudar a planear a sua viagem de sonho!

Esta oferta não se encontra disponível online pelo que deverá contactar-nos para o 21 330 96 96 e pedir um orçamento para a sua Lua-De-Mel.

Se preferir fazer o seu pedido por email pode enviar para:
internet.portugal@clubmed.com

Ficamos a aguardar o seu contacto!