Verão 2018

Descubra as novidades que temos para si!

O Verão 2018 irá trazer várias novidades. A nossa busca para a sua completa satisfação é constante, por isso todos os anos trazemos novos produtos.

Deixe-se contagiar pela magia do Club Med e dos nossos destinos e escolha já o seu próximo village para umas férias inesquecíveis.

Descubra as novidades para o Verão

No próximo ano, descontraia no Club Med Cefalù, o nosso novo village de luxo na costa do Mediterrâneo; Descubra as maravilhas do nosso village de montanha Grand Massif; Rejuvenesça com a nova colaboração do Cirque du Soleil em Opio ou explore as maravilhas culturais no renovado village de Cancun.

Cefalù, Itália

O primeiro Village 5§ no Mediterrâneo

A partir de Junho de 2018, o mítico Club Med Cefalù reabrirá e se tornará o 1º Village 5-Tridentes na Europa.

Descubra o novo village na Sicília

Grand Massif, França

Descubra este maravilhoso ambiente de montanha

Grand Massif Samoëns Morillon é a escolha perfeita para umas férias em família nas montanhas.

Cancún, México

Village totalmente renovado

Este Verão o Village de Cancún irá abrir com uma nova "cara". Descubra todas as renovações feitas neste destino.

Descubra o novo village renovado

Prepare-se para descobrir experiências únicas ao redor do mundo ...

Com novos destinos e experiências ao redor do mundo, agora é o momento perfeito para planear a sua próxima estadia do Club Med.

Opio, França

Nova colaboração com o Cirque du Soleil

Para os amantes de adrenalina o novo Espaço Cirque du Soleil em Opio é uma autêntica perdição!
Desde trapézio, a malabarismo, tranpolim e artes plásticas...tudo isto e muito mais para que possa experimentar sempre que queira.

O mundo do circo tem uma magia que atrai adultos e crianças. E no Club Med existem atividades para todas as idades.

Descubra o Village de Opio

Melhor redução da temporada garantida

Melhor oferta, maior escolha, maior disponibilidade

Apenas durante 3 dias ... 26-28 de Setembro de 2017, aproveite a nossa oferta de abertura da temporada, a melhor redução garantida. Pode escolher as datas entre Maio a Outubro de 2018, feriados incluídos e garantir os melhores quartos com garantia de 15%.

Reserve já

O nosso preço para crianças

Preços especiais para convidados especiais

Queremos colocar a experiência familiar incomparável de umas férias no Club Med ao seu alcance e o mundo na palma da sua mão. É por isso que estamos a propor preços especiais para as suas crianças e adolescentes.

* Crianças até aos 12 permanecem GRÁTIS no village da Maurícia (excluindo a semana de Natal e Ano Novo)

* Crianças 6-11 pagam 50% nos Villages de sol

* Crianças com menos de 6 permanecem GRÁTIS em todos villages de sol