DESTINOS VERÃO 2017

Luxo à sua medida

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA

Esta é uma experiência única e exclusiva projectada para si em destinos de sonho. Descubra os nossos Espaços 5 Tridentes e as nossas Villas. Imagine ter tudo a que tem direito na privacidade da sua Villa, uma piscina privada só para si e a sua família, um Chef para vos preparar o jantar, tudo isto e muitos mais...

VILLAS ALBION

Dê um presente a si próprio com umas férias de luxo nas Maurícias!

Viva um sonho, em família ou entre amigos, numa luxuosa villa. Mergulhar na sua piscina
no meio de um paraíso verdejante e desfrute de serviços exclusivos: um mordomo, Chef ao domicílio*, excursões privadas*.Tudo isto e muito mais tornará a sua experiência única e inesquecível.

DESCUBRA AS VILLHAS DE ALBION

VILLAS FINOLHU

Dê um presente a si próprio com umas férias de luxo nas Maldivas!

As 52 Villas Finolhu contam com o design do arquitecto japonês Yuji Yamzaki e da designer de interiores Francesa, Meriem Hall. O conceito foi inspirado em quatro temas principais: beleza, natureza, elegância e recordações. Beneficie de serviços exclusivos e personalizados, para uma estadia excepcional.

DESCUBRA AS VILLHAS FINOLHU

FAVORITOS

PUNTA CANA

Explore a Re. Dominicana em família!

Entre 400 metros de praias privadas e um coqueiral, o Village mostra a sua nova arquitectura, descubra também o Espaço de Luxo 5Ψ Tiara, no village 4Ψ de Punta Cana. É a opção ideal para aqueles que procuram privacidade, serviços personalizados privilegiados e conforto de luxo.

DESCUBRA PUNTA CANA

LES BOUCANIERS

Descubra a cultura de Martinica

Deixar-se levar pelo encanto das mais belas praias da Martinica, contemplando a Rocher du Diamant. Pratique ski aquático e wakeboard num fabuloso pontão, passeie pelos magníficos e deslumbrantes jardins tropicais ou mergulhe num verdadeiro paraiso subaquático.

DESCUBRA LES BOUCANIERS

LA CARAVELLE

Guadalupe é um destino fantástico para as famílias

Dentro de um estilo tropical caribenho, perto de um mar de cor esmeralda, La Caravelle dá-lhe o prazer de desfrutar dos desportos naúticos e de relaxar num cenário privilegiado, aberto para os sabores culinários de uma ilha mestiça. Banhando-se nestas águas quentes, os dias parecem nunca mais ter fim.

DESCUBRA LA CARAVELLE

CANCÚN YUCATÁN

Descubra a cultura local Mexicana

Relaxar numa praia de areia branca ou explorar os pontos turísticos de Tulum ou Chichén Itzá***. Descontrair numa suíte de 64m ² no espaço de 5Ψ e desfrutar de serviços personalizados. Escolher entre ski náutico, mergulho com garrafa* ou trapézio, no México terá direito a tudo isto e muito mais!

DESCUBRA CANCÚN YUCATÁN

LA POINTE AUX CANONNIERS

Maurícias um destino de sonho que tem de descobrir

O requinte e a decoração mista com influências Mauricianas e contemporâneas.
RelaxE tomando uma bebida No bar "Dodo" de frente para o mar e desfrute do mar praticando ski aquático ou wakeboard, ou experimente
cursos de mergulho com garrafa*.

DESCUBRA LA POINTE AUX CANONNIERS

NOVIDADES

DA BALAIA

O village de Albufeira tem muitas novidades

o nosso village do Algarve conta com várias renovações, tem a primeira piscina ecológica, num espaço zen reservado a adultos. Os alojamentos do antigo edifício golfe foram totalmente renovados. Existe uma nova atividade desportiva, o trapézio com uma paisagem deslumbrante para o mar. O village conta também com o Mini Club Med (dos 4 aos 10 anos) e o Junior Club Med (dos 11 aos 17).

DESCUBRA DA BALAIA

KANI

Agora o paraíso nas Maldivas para as famílias!

A partir do Verão 2017 o nosso village de Kani irá ter enquadramento para crianças, com atividades supervisionadas para crianças dos 4 aos 10 anos e para adolescentes dos 11 aos 17, este serviço será diário das 9h30 às 20h30, serão G.O's dedicados que irão tomar contar dos seus filhos e tornar as suas férias únicas.

DESCUBRA KANI

RIO DAS PEDRAS

Novo Espaço 5Ψ

Este village vai ter um novo Espaço 5Ψ chamado "La Réserve", irá contar com 6 Penthouses e 27 Suites. Este Espaço irá contar com uma recepção, um bar e uma piscina exclusiva para os clientes do Espaço 5Ψ, para além de poderem usufruir de todas as atividades e serviços do village 4Ψ. Venha viver uma experiência única nas suas férias ao Brasil. Não ficará desapontado!

DESCUBRA RIO DAS PEDRAS

OPIO

Novo Espaço CREACTIVE

A partir de Julho 2017 o village de Opio irá contar com um espaço CREACTIVE em parceria com o Cirque du Soleil, com diversas atividades circenses.O restaurante principal também será renovado ficando mais pitoresco e acolhedor e terá também mais capacidade. Os quartos irão ser renovados com varandas de vidro mobiladas com mesa e cadeiras, para criar um ambiente mais requintado.

DESCUBRA OPIO

RECOMENDAMOS