Nos nossos Villages

Quando o repouso é para ser levado a sério

Ajudá-lo a relaxar sempre foi a nossa maior especialidade. Então, quando oferecemos tratamentos de Spa, em parceria com as mais prestigiadas marcas de bem-estar e beleza do mercado. E as nossas áreas de banho turco e sauna? Não se irá surpreender ao descobrir o sentido da marca do Club Med e o design deles. Quanto às suas aulas de Pilates ou Yoga pela manhã, há uma grande possibilidade que sejam realizadas na praia.

Para os fãs do fairway

Poderá ir a vários sítios com os seus clubes e desfrutar de nada mais do que a condução na frente de uma bela extensão verde? Está com sorte: o Club Med é apenas o lugar, para o golfe é um dos nossos desportos favoritos. Cursos de tirar o fôlego, serviços personalizados, aulas para todos os níveis ministrados por profissionais ... Irá vai voltar para casa um entusiasta ainda maior do que antes.

Para pais e filhos

Nem sempre é fácil fazê-lo a si e aos seus filhos felizes durante as férias. É por isso que, na realidade, não irá ter exatamente a mesma experiência. Atividades especialmente projetadas, serviços de conforto, uma equipa atenciosa... Se tem crianças ou adolescentes, as férias irão ser tão agradáveis para si como para eles.