Informações sobre o Coronavirus

Dada a evolução da situação sanitária relacionada com a epidemia de Covid-19 (coronavírus), gostaríamos de mantê-lo informado sobre as medidas tomadas pelo Club Med.

Como sempre, a nossa prioridade é a saúde e segurança dos nossos clientes, GO/GEs e funcionários.
Desde o início da epidemia, o Club Med tem seguido as recomendações emitidas pela Organização Mundial da Saúde e pelas autoridades nacionais.

No seguimento do novo Decreto de Lei 17/2020 de 23 de Abril dos Reembolsos aqui estão as novas condições relativamente a reembolsos.

1 — As viagens organizadas por agências de viagens e turismo, cuja data de realização
tenha lugar entre o período de 13 de março de 2020 a 30 de setembro de 2020, que não sejam
efetuadas ou que sejam canceladas por facto imputável ao surto da pandemia da doença COVID -19,
conferem, excecional e temporariamente, para efeitos do cumprimento do disposto nos n.os 4 e 5
do artigo 25.º e no n.º 4 do artigo 27.º do Decreto -Lei n.º 17/2018, de 8 de março, o direito aos
viajantes de optar:
a) Pela emissão de um vale de igual valor ao pagamento efetuado pelo viajante e válido até
31 de dezembro de 2021; ou
b) Pelo reagendamento da viagem até 31 de dezembro de 2021.
2 — O vale referido na alínea a) do número anterior:
a) É emitido à ordem do portador e é transmissível por mera tradição;
b) Caso seja utilizado para a realização da mesma viagem, ainda que em data diferente,
mantém -se o seguro que tiver sido contratado no momento da aquisição do serviço de viagem; e
c) Se não for utilizado até 31 de dezembro de 2021, o viajante tem direito ao reembolso a
efetuar no prazo de 14 dias.

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