REGRESSO A ESPANHADESCUBRA MARBELLA

INAUGURAÇÃO VERÃO 2019

O primeiro Resort Club Med em Espanha

Uma porta de acesso aos esplendores da Andaluzia, o novo Resort Magna Marbella 4 apresenta o seu audaz design no interior de um oásis de frescura. Um lugar mágico, protegido pelas montanhas da Sierra Blanca. Recebemos imensos pedidos para abrir um Resort em Espanha, apreciada pelo estilo de vida e proximidade.

O novo Resort Magna Marbella é ideal para famílias, dispondo de serviços para hóspedes a partir dos 4 meses de idade. Um verdadeiro oásis verdejante, com 14 hectares de exuberantes jardins, quatro piscinas, incluindo uma piscina zen, e um bar com sumos detox. É o lugar ideal para relaxar, graças à zona de meditação entre as árvores, e para desfrutar da gastronomia local, em destaque no Gourmet Lounge. Aqui poderá degustar uma variedade de iguarias ibéricas, num acolhedor ambiente inspirado nas planícies dos olivais de Ubeda.

Viver Marbella: 5 experiências imperdíveis

A Costa do Sol é um dos destinos mais procurados, até por personalidades de renome internacional. Contudo, Marbella tem muito mais para oferecer, graças às suas belezas naturais e ao seu fascínio antigo. Descubra-os com o nosso guia.
De jantares nos resta...

PRAIAS

Marbella e as suas 24 praias estendem-se ao longo da costa da Andaluzia. As melhores situam-se a este da cidade, onde se encontram a Nikki Beach e La Cabane. As praias de Costa Bella e El Alicate são famosas pelos seus serviços: ao longo de uma praia de areia dourada existem numerosos bares e restaurantes. Se preferir a tranquilidade, pode optar pela Bounty Beach, onde a música relaxante se funde com o barulho das ondas. É o local favorito dos praticantes de voleibol de praia.

RESTAURANTES

Do Nobu ao Mahiki, os restaurantes mais sofisticados situam-se em Marbella.
O pequeno-almoço começa com os excelentes batidos do Celicioso: pequeno-almoço com pastelaria, incluindo sem glúten. Para os amantes da comida saudável, há o Rachel's Eco Love, onde pode comprar iguarias orgânicas para fazer um piquenique na praia. Para os amantes das especialidades de peixe e marisco, sugerimos o Lobito de Mar, do premiado chef Dani Garci. E para tapas? Os locais ideais são o El Estrecho ou o La Moraga Bistro que serve tapas ao gosto internacional. Situa-se numa rua estreita por trás do porto turístico de Puerto Banús. Para um jantar inesquecível, permita-se desfrutar do luxo do Skina, um pequeno restaurante "invulgar" com uma estrela Michelin. E para uma verdadeira paelha, a cidade antiga é o local certo.

IMPERDÍVEIS

As cores de Marbella são um espetáculo em si: do branco dos edifícios, que parecem ser branqueados todos os dias pelo sol, ao verde da Golden Mile, a área costeira que se estende do extremo ocidental da cidade de Marbella a Puerto Banús. É lá que atracam os iates mais luxuosos do mundo. Aqui abundam restaurantes, bares e lojas de autor. O bairro antigo, com as suas pedras e flores nas janelas, é perfeito para um passeio à descoberta das esculturas de Dalí ao longo da Avenida del Mar até à praia. Para os amantes de arte, o encontro é no Museu da Gravura Espanhola Contemporânea que acolhe artistas do século XX, tais como Picasso, Miró e Tàpies.

HAPPY HOUR

Para se deliciar com deliciosos cocktails, acrescentamos à lista o Sylt, um dos mais recentes bares de Marbella, e o La Sala by The Sea, um beach club de inspiração asiática com piscina e excelente música. No Mahiki's Coconut Cocktail Bar é possível encontrar celebridades e pode ainda visitar as belíssimas esplanadas do Pangea e do NewsCafe. Não faltam enotecas onde beber um ótimo vinho espanhol.

COMPRAS

A Andaluzia é famosa pelos seus sapatos artesanais: pode encontrar sandálias e alpercatas feitas à mão com materiais de primeira qualidade. Para marcas internacionais tem o El Corte Ingles, o maior centro comercial de Espanha e a Marina Banus. O Chic Vintage, situado no bairro antigo, é a meca dos apaixonados pelo design.

Enquanto espera pelas suas férias em Marbella, deixe-se inspirar pelos nossos destinos no Mediterrâneo.