Inverno 2018

Muitas surpresas para as suas próximas férias

Novos Villages e experiências ainda mais emocionantes

Nunca é demasiado cedo para pensar na sua próxima escapadela para um destino de sonho: em 2018, o Club Med apresentará novos recursos que irão elevar a sua experiência com o tudo incluído a um nível totalmente novo. Novas aberturas, renovações e ofertas i...

Localizado no coração do domínio esquiável Grand Massif, com uma vista de 360° sobre as montanhas e uma grande acessibilidade, o novo village Samoens é uma verdadeira pérola nos Alpes. Aqui será capaz de desfrutar de um acesso directo às pistas, um design moderno inspirado no clássico chalet de montanha e quartos surpreendentes com uma vista deslumbrante sobre a paisagem alpina. A área de bem-estar está rodeada por uma atmosfera relaxante, assim como a nova área de fitness. O village inclui um moderno restaurante dividido em 4 áreas diferentes, entre as quais um espaço especial dedicado a famílias e áreas dedicadas a comida saudável e degustação de vinhos.

Descubra mais

Certamente a melhor escolha para as pessoas que amam o estilo contemporâneo, Val Thorens tem todo o conforto que pode esperar de um village com tudo incluído. A arquitectura de Val Thorens, caracterizada por linhas afiadas e puras, de um átrio totalmente de vidro e pelo uso de diferentes materiais, tem um espírito brilhante que recorda perfeitamente a atmosfera típica do espírito Club Med que reina dentro da estrutura. O domínio de ski dispõe de 600 km de pistas, perfeito para praticar os melhores desportos de neve.

Descubra Val Thorens

A peculiaridade de Val d'Isere é o magnífico espaço 5T dentro do Village, Le Refuge, a escolha ideal para aqueles em busca de privacidade, serviços sob medida e amenidades de luxo. A estância de ski de prestígio, onde o village está localizado também permite aos visitantes desfrutar dos melhores desportos de neve, tanto para iniciantes, seguido por instrutores profissionais, e para esquiadores experientes. O village também inclui uma piscina e um belo jacuzzi para relaxar após experimentar as atividades na neve.

Desubra Val D'Isere

Com os seus quartos decorados em tons quentes e uma decoração rústica, Tignes Val Claret está localizado directamente nas pistas, onde pode desfrutar de uma atmosfera íntima que lhe dará emoções únicas. Entre os seus pontos fortes, o restaurante Grande Motte, completamente renovado por F. Champsaur, que oferece um delicioso buffet internacional.

Descubra Tignes Val Claret

Punta Cana

Novo conceito para Spa & Bem-estar

No belo village de Punta Cana oferecemos os melhores serviços de bem-estar: por isso a área de Spa & Bem-estar será completamente renovada, incluindo também um Salão de Beleza dedicado às mulheres, com manicure e pedicure e para quem quer renovar o seu look. Claro que sempre pode aproveitar os muitos tratamentos de beleza para o cuidado do corpo num ambiente moderno, especificamente concebidos para criar uma atmosfera relaxante e refrescante. Entre as novidades do village há também um novo programa de Yoga.

Columbus Isle

Nova área de lounge e quartos renovados

No belo Village das Bahamas não vai encontrar apenas os quartos Club renovados com novos móveis brilhantes e elegantes, mas também a nova área lounge "La Pinta", localizada diretamente na praia, que lhe permite desfrutar plenamente da bela paisagem das Caraíbas.

Cancun

Muitas renovações para lhe dar um ambiente único

No próximo inverno de 2018, queremos tornar a sua estadia em Cancún ainda mais incrível: é por isso que poderá desfrutar de um espaço 5T inteiramente renovado, com uma decoração elegante e moderna nas Suites e Quartos Deluxe e uma área de Piscina & Bar renovada.

Bintan Island

Um novo visual mínimo

Demos a Bintan Island um olhar ainda mais elegante e minimalista, que combina perfeitamente com a natureza circundante. O novo lounge e espaços exteriores são caracterizados pelo uso de materiais como a madeira, mergulhando o village num novo ambiente relaxante e harmonioso que temos a certeza lhe vai dar umas férias de sonho.

Esta ilha de natureza exuberante, no meio de uma enorme lagoa turquesa de pouca profundidade, acolhe em exclusividade os clientes do Club Med em bungalows com varanda ou terraço de frente para o mar. Agora este destino natural também é um destino de férias para as famílias. Dos 4 aos 17 anos, crianças e adolescentes serão supervisionados pelos nossos G.O's durante o dia para fazerem atividades artísticas e desportivas.

Descubra Kani

Devido ao grande sucesso em Punta Cana, no próximo Verão o Club Med Creactive by Cirque du Soleil desembarca na Provença francesa. Trapézio, acrobacias, tranpolim, malabarismo...diversas atividades supervisionadas pelos nossos G.O's formados pelo Cirque du Soleil.

Descubra Opio

O Club Med Da Balaia apresenta a sua nova Zona Zen de frente para o oceano. Um espaço isolado, só para adultos, onde pode desfrutar da primeira piscina ecológica na Europa. Tudo graças a uma zona com plantas aquáticas que purificam a água. Respeita 100% o meio ambiente, 100% natural, 0% cloro.

Descubra Da Balaia

Descubra a primeira zona 5T do Brasil. Numa zona isolada da praia de Rio das Pedras, o novo Espaço 5T de arquitectura moderna, a estrutura irá contar com 27 Suites (80m2) e 6 Suites Penthouse (110m2), um bar lounge e uma piscina, para além de uma equipa dedicada. O Espaço 5T A Reserva é um espaço exclusivo para adultos.

Descubra Rio das Pedras