FLASH SALE VERÃO

Poupe até 20% nas suas férias

Faça deste Verão o melhor de sempre!

É bom saber

Os nossos Club Med Resorts em França são facilmente acessíveis de comboio. Uma vez chegado à estação de trem, os transfers do Club Med levam-no ao Resort (reservar no local ou na agência).

A sua tranquilidade

Reserve já o seu Verão e beneficie de um adiamento gratuito* até ao último momento se as circunstâncias exigirem o cancelamento da sua estadia e modifique a sua reserva até ao último momento.

Descubra também:

As vantagens do Tudo incluído

Não se preocupe com nada.

• Menos de 6 anos de idade: OFERTA durante todo o ano em todas as estâncias de lazer Sun
  • Menos de 2 anos: gratuito, válido também para o transporte aéreo
  • 6/11 anos de idade: até 50% de desconto na estadia
  • 12/17 anos: até -20% na estadia
As melhores férias

As montanhas no Verão com o Club Med

Este Verão, rumo aos Alpes

Porque não passa as suas próximas férias de Verão nas montanhas? No coração dos Alpes franceses e italianos, faça das montanhas de Verão o seu novo parque infantil... e volte a ligar-se!

Quero descobrir os Alpes

Olhando em frente para o Inverno 2020/2021 na neve