As celebrações de fim de ano

Natal e Ano Novo nas montanhas ou nos trópicos

Há algumas festas que nunca se esquecem

Que melhor presente do que terminar o ano em grande estilo?
Para o Natal ou Ano Novo, com a família ou amigos, com o nariz na neve ou com os pés na areia, venha ao Club Med para fazer das férias as melhores de sempre, e celebre-as como devem ser: como nunca antes, e com um espírito livre!

Juntos mas noutros lugares

O desejo de estarmos juntos. Para estar com os seus entes queridos. Para partilhar momentos únicos. É disso que se tratam as celebrações de fim de ano. Assim, aqui está: este ano, estas férias serão como nenhuma outra. Sim, convidamo-lo para um Natal mágico nas montanhas, para uma véspera de Natal original com os pés na água ou nas encostas. Lar doce lar_, claro. Mas o Club Med doce Club Med_, tem de admitir que soa bem!

Íntimo mas grandioso

Com a família, amigos ou como casal: o Natal e a véspera de Ano Novo são mais apreciados na companhia dos nossos entes queridos. E, nesta ocasião, a magia deve estar presente. Portanto, vamos ao mar! Queremos ver o Pai Natal chegar num trenó, e porque não em esquis aquáticos! Queremos banquetear o foie gras a grande altitude e derreter o peru nos trópicos. Queremos que os nossos olhos se encham de estrelas e que as nossas férias sejam tão bonitas como a noite.

Programa festivo, espírito livre

Esqueça o correr pelos corredores para as últimas compras de Natal, esqueça o menu, esqueça de pôr a mesa, esqueça todas as obrigações. O Club Med cuida de tudo. Este ano, as festividades serão extraordinariamente ricas e excepcionalmente relaxantes. Então deixe-se levar... A única nuvem à vista é aquela em que flutuará.

Os nossos mais belos resorts para passar as férias nas montanhas

Os nossos mais belos Resorts para passar as férias ao sol

Mudar de ideias também é tudo incluído.

Reserve com paz de espírito: pode mudar ou cancelar a sua estadia.

Saber mais

As nossas Ofertas

Tire partido da nossa oferta actual nos Resorts e datas seleccionadas

Descobrir as ofertas