NATAL E ANO NOVONA NEVE

Destinos de sonho e umas férias para regenerar o corpo e a mente: transforme o seu sonho em realidade!

A cada ano que passa, acontece sempre o mesmo! Este ano faça algo diferente e aproveite com a sua família as festas de fim de ano com um sabor especial na neve!

Chega a dezembro e não sabe para onde ir durante as férias. Aproveite agora para reservar par…

• Ski Pass & Classes
  • Clube Crianças dos 4-17 anos
  • Saiba mais

Reserve com antecedência e aproveite os descontos em todos os nossos villages para as suas férias de natal e ano novo.

Se realmente quiser fazer um bom negócio, não espere pelo último minuto!

Reservar agora as suas férias de Natal e Ano Novo é realmente interessante.
As taxas de desconto até -15% são limitadas, não perca esta oportunidade!

Teve algum contratempo? Não se preocupe! Poderá cancelar a sua estadia até 45 dias antes da partida e será reembolsado pelo custo da sua estadia no Resort.

Além disso, quanto mais tempo os custos dos voos de longo curso se manifestarem, será cada vez mais difícil encontrar uma tarifa favorável!

AS SUAS FÉRIAS EM FAMÍLIA

Uma experiência fantástica na neve

Se muitos pais confiam em nós nas férias, é porque sabem que os seus filhos saem daqui felizes e crescem a nível pessoal.

Não se preocupe com nada, os nossos GOs® e instrutores de Ski irão assegurar que os seus filhos dominam as pistas rapidamente. As crianças a partir dos 8 anos poderão aprender snowboard, enquanto que as mais novas a partir dos 4 anos podem aprender ski. As crianças dos 4 meses aos 3 anos podem também desfrutar de experiências na neve por um custo acrescido.

Descubra a oferta para famílias

Outros destinos ideais para o Natal e Ano Novo