Maravilhasdo Mediterrâneo

Verão à beira-mar a partir de 801 €/pessoa*

Descubra as nossas propostas exclusivas para férias no Mediterrâneo e desfrute de uma estadia gratuita para crianças com menos de 6 anos:

Neste verão, passe momentos inesquecíveis em família com as atividades "Amazing Family". Desporto, jogos, descanso, noites de luz e som e até um "Escape Game". Nós apostamos que não vai conseguir escapar!

À descoberta do Resort

Bem-vindo ao sul de Itália! O acesso à praia de 250 m do Resort faz-se através de um esplendoroso pinhal. Só tem que escolher a sua atividade preferida: mergulhar para descobrir o fundo do mar ou mergulhar no seu livro.

À descoberta do Resort

Todos os dias, uma praia de um quilómetro de comprimento espera por si junto ao Resort, para descansar ou praticar desportos náuticos, como por exemplo navegar num catamarã. O mar de cor turquesa e a temperatura ideal para um mergulho estão garantidos.

À descoberta do Resort

Desfrute de passeios pela praia, deixe-se envolver pela beleza dos jardins exóticos ou experimente a adrenalina dos desportos náuticos. A não ser que prefira relaxar na zona Zen da piscina, enquanto as crianças aproveitam a piscina reservada para crianças do Mini Club Med®.

À descoberta do Resort

Eu descubro todas as ofertas do verão:

AS OFERTAS DE ÚLTIMO MINUTO DO VERÃO

A partir de 801€* por pessoa

Descubra a oferta

PROLONGUE O SEU VERÃO

A partir de 702€/pessoa*, reserve o seu verão indiano !

Descubra a oferta