Novo Resort Cefalù 5§

O primeiro Village 5Ψ no Mediterrâneo

O renascer de um mito

É já no verão de 2018, que o mítico Clube Med Cefalu reabre as suas portas, tornando-se assim o primeiro Village 5Ψ Tridents na Europa.

Fica apenas a 1 h 15 do Aeroporto de Palermo, com uma localização privilegiada e com uma vista deslumbrante para as águas cristalinas do Mediterrâneo, o Club Med Cefalù é o destino ideal para quem procura uma experiência autêntica e requintada na arte de viver siciliana.

Não perca a grande novidade do próximo Verão!

Apartir de hoje, sem custo nem compromisso, envie a sua pré-reserva de férias para o novo Village Club Med Cefalú 5Ψ, na Sicília, antes da abertura oficial de vendas. Não perca a oportunidade de:
- conseguir uma redução de 15%
- poder escolher entre uma vasta posibilidade de alojamentos e datas
- ser um dos primeros a descobrir este novo destino

Em finais de Setembro 2017, um consultor de vendas entrará em contacto para finalizar o seu pedido .

Faça já a sua pré-reserva

Uma verdadeira imersão na arte de viver Siciliana

Para uma experiência inesquecível

Na costa norte de Sicília, a 1h15 de Palermo, Cefalù é um destino ideal para descobrir ou redescobrir os encantos da Sicília durante todo o ano.

Preservado e autêntico, este antigo porto de pesca não vai deixar ninguém indiferente, com a sua velha cidade repleta de história, a fortaleza com uma vista única, a magnífica Catedral de Norman e a longa praia de areia branca.

Perto de Palermo, com o parque natural de Madonie e as cidades medievais, Cefalù é uma descoberta contínua. Um rico património cultural, natural e artístico, que nos propomos ajudar a descobrir através de passeios personalizados.

Descubra os outros destinos em Itália

Enquanto espera pelo próximo verão, confira todos os nossos Resort 5 § e espaços 5 §:

Para saber mais

Ao continuar a sua visita ao sítio Web do Club Med, aceita a utilização de cookies para personalizar a sua navegação, melhorar a sua experiência e aceder a serviços e ofertas ajustados aos seus interesses.

Para saber mais clique aqui