Continue a sonhar com as suas próximas férias...

e aproveite a oferta até 1 de Dezembro.

Modifique as suas férias sem compromisso até 8 Dias antes da Partida com o Club Med

Apoio ao Cliente sempre presente 24/7
Se mudar de ideias, pode modificar a sua estadia GRATUITAMENTE até 8 dias antes da partida.
Proteção Juntos em Segurança Incluída
Reserve com Tranquilidade
Medidas reforçadas de higiene e segurança

Reserve as suas férias de esqui em total serenidade com o Club Med

Apoio ao Cliente sempre presente 24/7
Proteção Juntos em Segurança Incluída
Reserve com Tranquilidade
Medidas reforçadas de higiene e segurança

• Ski Pass & Classes
  • Clube Crianças dos 4-17 anos

Decubra também

Férias com tudo incluído

Descubra tudo sobre a nossa Fórmula Tudo Incluído

Celebre as férias com a sua família, sem compromissos. Descubra sem mais demoras o todos os serviços que pode usufruir nos nossos Resorts.

Saber Mais

Teste o comparador de viagem de esqui

Será surpreendido

Descubra a diferença entre uma estadia com tudo incluído no Club Med e a sua estadia habitual. Escolha as suas diferentes estadias e compare!

Quero comparar

Oferta de estadia até 6 anos

Os seus filhos estão convidados!

Férias na neve até 4 anos e ao sol até 6 anos, mais uma razão para desfrutar no próximo Inverno com a família.

Saber mais

*Desconto do pacote de 20% com um máximo de 600 euros e 30% com um máximo de 700 euros por pessoa em Resorts e datas seleccionadas com disponibilidade limitada. Estadia mínima de três noites no Resort. Reservas de 23/11/2020 a 01/12/2020, estadias de 05/12/2020 a 28/04/2021. Acumulado com outras iniciativas em curso. Para mais informações e orçamentos, por favor contacte-nos em 21 330 96 96