Tudo incluído Férias na Neve

Pacotes de Férias na Neve

O nosso pacote de neve com tudo incluído visa proporcionar um ambiente livre de problemas e descontraído, para que possa desfrutar de umas férias de neve únicas, com a sua família e amigos. Nós cuidamos de todas as suas necessidades e muito mais, desde o …

Voos, Estadia e Transfer

Uma chegada relaxada

Aproveite umas férias na neve connosco e nós trataremos do seu transporte. Escolha a sua viagem dentro de uma variedade de voos, e acabe também com todos os problemas de transporte de e para o village. Em relação à sua estadia, escolha entre os nossos Quartos Club standard e as nossas Suites, que lhe oferecem um luxo supremo na neve.

Veja as nossas ofertas de Férias na Neve

Fortait e Aulas de Ski e Snowboard

Direto para as pistas

Escape às filas para ter o seu passe de ski. Nos estaremos à sua espera quando fizer o check-in. Com o seu passe, poderá usufruir de aulas de grupo de ski, desde aulas para principiantes a esquiadores ou snowboarders avançados. Com o nosso curso em Inglês, os nossos instrutores da Escola Nacional de Ski e os nossos guias das montanhas, irá dominar as pistas rapidamente.

Resorts de ski nos Alpes

Gastronomia gourmet e Bar aberto

Satisfaça o seu paladar

Aproveite uma gastronomia totalmente gourmet, que combina pratos nacionais e internacionais. No seu village, poderá desfrutar de restaurantes de especialidade com serviço de garçom, restaurantes no topo das montanhas e trocas de refeições, podendo esquiar até outro village de luxo para fazer a sua refeição. Em todos os nossos villages de neve, pode usufruir de um serviço de bar aberto, com bebidas, vinhos, cervejas e bebidas não álcoolicas locais e internacionais.

Veja mais em Gastronomia Gourmet

Uma experiência fantástica na neve

Pragelato nos Alpes Italianos

Presenteie a sua família com umas férias na neve inesquecíveis. Pragelato é altamente recomendado pelos seus acolhedores chalets, situados numa das maiores áreas de ski da Europa.

Os nossos Resorts de Ski com tudo incluído nos Alpes