Férias para a família

Proporcione à sua família umas férias inesquecíveis.

Resorts Tudo Incluído para famílias

Deixe o clima português e presenteie a sua família com uma escapadinha luxuosa com o Club Med. Oferecemos algumas das melhores férias em família. Por isso, quer a sua família procure aventura, desporto, entretenimento, descontração, ou simultaneamente tod...

OS G.O's TOMARÃO CONTA DOS SEUS FILHOS

Não se preocupe com os seus filhos

Os nossos profissionais G.O's são muito experientes - aventuras adequadas a crianças de todas as idades, desde bebés até aos adolescentes. Desde desportos emocionantes aos jogos criativos, passando por atividades curriculares enriquecedoras, os nossos reputados clubes para crianças, geridos pelos nossos G.O's, abrirão horizontes aos seus filhos.

Babysitting diurno e noturno

O serviço para crianças está disponível a qualquer altura

No Club Med, disponibilizamos serviços de babysitting dia e noite. Este serviço é prestado por um fornecedor externo. No Club Med, dispomos igualmente do serviço Pyjamas Club Med, onde as crianças são acompanhadas pelos G.O's durante a noite. Ambos os serviços estão disponíveis mediante um custo adicional e sujeitos a disponibilidade. Solicite os detalhes do village.

As refeições nunca foram tão simples

Infraestruturas e serviços profissionais para crianças e adolescentes

No Club Med, disponibilizamos uma área do nosso restaurante para que prepare as refeições dos seus filhos (liquidificadoras, micro-ondas, etc.) Disponibilizamos igualmente áreas de refeição para crianças e pais, de forma a promover uma alimentação saudável. Por outro lado, disponibilizamos salas de refeições abertas 24 horas por dia, para que os pais possam utilizar todos os utensílios necessários (aquecedores de biberões, liquidificadoras, esterilizadores). Solicite os detalhes do village.

QUARTOS PARA FAMÍLIAS

Quartos comunicantes para famílias

No Club Med, disponibilizamos várias opções de quartos para satisfazer todas as necessidades das famílias, com quartos comunicantes, Quartos familiares ou Suítes. Dispomos de quartos comunicantes para famílias até 6 pessoas, dependendo do village.