Natal 2017 redução até -10%

Férias de Natal com o Club Med

SERÃO UMAS FÉRIAS INESQUECÍVEIS

Nada torna a temporada festiva mais mágica do que estar submerso nas maravilhas do inverno e de diversão em família. Com uma visita do Pai Natal, atividades para decorar a árvore de Natal e um buffet imperdível, este é o nosso presente para si!

As nossas…

Véspera de Natal

O QUE ESPERAR DESTA NOITE

16:30: O Pai Natal geralmente chega com seu trenó, mas às vezes chega de helicóptero ou mota de neve dependendo do Resort.

19h00: Desfrute de bebidas antes do jantar e lanches gourmet, com duendes de Natal.

20:30: Saboreie um buffet digno de um rei!

22:30: Comemore o Natal com um show cheio de surpresas para crianças e depois para adultos.

Natal na neve - Férias nos Alpes

Véspera de Ano Novo

O QUE ESPERAR

19h00: Desfrute de bebidas antes do jantar e lanches gourmet, com foie gras e cocktails festivos.

20:30: Saboreie um buffet perfeito para ver o Ano Novo!

22h00: Show de Ano Novo para crianças e mais tarde para adultos.

00h00: Celebração do Ano Novo com muitas surpresas - fontes do champanhe e fogo de artifício.

00:15: Leitura das orações em diferentes línguas, em seguida, festa no bar principal.

Véspera de Natal nas Maldivas

Os Villages que recomendamos para as Férias de Natal