Club Med para crianças

dos 2 aos 3

Os mais pequenos merecem férias em grande

e para si, o máximo de serenidade

Começando com o Petit Club Med® durante o dia e terminando com o serviço Pyjamas Club® à noite, com uma pausa para o almoço, adaptado às necessidades nutricionais de cada criança no Restaurante do bebé, fazemos os possíveis para garantir que os mais pequenos desfrutem da sua estadia, tanto quanto os seus pais. Este é o momento perfeito para se sentar e relaxar, enquanto vê a felicidade das crianças.
Para mais informações sobre as atividades e serviços (incluídos e por um custo extra) proposto por cada Village, bem como as suas datas de disponibilidade, consulte diretamente a página do Village em que está interessado/a.