Espaço membro - FAQ

Consulte a nossa ajuda online

Um problema na sua área de cliente?

Consulte a nossa ajuda on-line para responder às suas perguntas relacionadas à nossa área de cliente.

Se não encontrar uma resposta, não hesite em contactar-nos por telefone: 21 330 96 96 , estamos à sua disposição 9h30-13h30 e 14h30-18h30 de segunda-feira a sexta-feira **.

Existe algum problema para se conectar à área de cliente?

Não consigo entrar na minha área de cliente, perdi a minha palavra-passe, não recebo e-mail para redefinir a minha palavra-passe, etc.

Ver a secção "problema de conexão"

Existe algum problema em relação à sua próxima estada?

Não consegue ver o seu contrato de venda, pagar o seu saldo, confirmar a sua opção, usar o serviço EasyArrival, etc.

Ver a secção "problema proxima estadia"

Para saber mais

Ao continuar a sua visita ao sítio Web do Club Med, aceita a utilização de cookies para personalizar a sua navegação, melhorar a sua experiência e aceder a serviços e ofertas ajustados aos seus interesses.

Para saber mais clique aqui