Férias Tudo Incluído nos Alpes franceses

A França alberga o Mont Blanc, que é o pico mais alto da Europa, pelo que não é de admirar que os Alpes franceses também disponham de um número incrível de estações de esqui e de aldeias montanhosas. Ideal tanto para as férias do verão como para as férias de Natal em família.

Les Arcs Panorama

Idealmente situado na estância familiar de Les Arcs 1600, num dos maiores domínios de esqui do mundo, Paradiski®, o Village les Arcs Panorama fará com que aproveite o melhor do esqui.
Com fácil acesso e um panorama de tirar o fôlego, e ainda ski-in / ski-out local ...
Este novo Village irá oferecer-lhe a experiência luxuosa de umas férias de esqui com tudo incluído nos Alpes, combinando desporto e conforto para todos.

Alpe d'Huez

A partir de dezembro de 2019, um resort totalmente novo virado a sul e banhado pelo sol mais de 300 dias por ano espera por si. Desfrute das suas grandes varandas com vistas deslumbrantes sobre os picos circundantes. É o local ideal para aproveitar a arte da vida na montanha para todas as gerações, em família, entre amigos ou ainda em grupo.

Grand Massif Samoëns Morillon

Umas férias de ski no Village Grand Massif Samoëns Morillon do Club Med, em Plateau des Saix, perto de Genebra e Annecy, é a garantia de um ambiente magnífico para uma experiência autêntica no coração da estância de ski Grand Massif.
Numa região famosa pelas suas aldeias pitorescas, este village contemporâneo do Club Med tem uma vista panorâmica para as montanhas, e foi concebido para se envolver harmoniosamente com a natureza.
Quando quiser sair das pistas, desfrute de uma pausa na piscina com as crianças ou descontraia no Club Med Spa by CARITA.

Aime la Plagne

Para a sua viagem de ski a Aime la Plagne, descubra um conjunto de montanhas intocadas de frente ao Mont Blanc. Uma paisagem natural reforçada pela decoração interior do hotel: madeira, pedra e móveis que dão a este refúgio privacidade e conforto, que despertam os seus sentidos.
O Club Med está localizado a 1600 metros de altitude.

Arcs Extrême

Para o melhor dos desportos de inverno e diversão, Club Med Arcs Extrême é agora o lugar para se estar!

Um Village ski-in ski-out para umas férias intensamente desportivas nas montanhas de Savoy: desportos de neve variados e fabulosos, com 200 km de paraíso branco na ponta dos seus esquis.

Uma vez fora das pistas, o espírito festivo toma conta, com uma atmosfera infalível quando a temperatura aumenta graças a DJs convidados e equipa de DJ residente do Village, alternando com música ao vivo, noites e shows temáticos.
Uma experiência de inverno excepcional para maiores de 18 anos - casais, solteiros e amigos - para as noites que são tão fabulosas como os seus dias.

La Plagne 2100

Este Village Club Med é um modelo de design contemporâneo de Remy Camoin. Cortinas cintilantes, mobiliário suave, espaços de fluxo livre e especialmente concebidos, a acústica e iluminação combinam para criar um ambiente estimulante em perfeita harmonia com as montanhas. O lounge e as áreas de bar criam uma atmosfera amigável e familiar.
La Plagne altitude: 2.100 metros.

Peisey-Vallandry

Esta "aldeia" de chalés típicos combina materiais tradicionais com a elegância de um design contemporâneo. O Resort combina um luxo requintado com a excelência da sua cozinha e sublime bem-estar no seu Spa CARITA, refúgio de beleza e descontração.

Serre-Chevalier

Para as suas próximas férias de esqui, o Club Med recebe-o no Resort Serre-Chevalier, a 1400 metros de altitude, no coração dos Alpes do Sul. Com umas exclusivas férias de esqui do Club Med em regime tudo incluído, tudo o que tem de fazer é aproveitar o máximo de cada dia de esqui na vasta área de Serre-Chevalier.

Tignes Val Claret

Tignes Val Claret é o local de férias ideal para famílias ou casais que procuram liberdade total. A uma altitude de 2100 metros, o Club Med Tignes Val Claret dá-lhe a oportunidade de esquiar de manhã no glaciar. Continue no espírito dinâmico com escalada e fitness, antes de se ausentar para o Club Med Spa by PAYOT e para apreciar banhos turcos relaxantes.

Val Thorens Sensations

Umas férias de esqui em Val Thorens é uma obrigação para os entusiastas de desportos de inverno. No centro de 3 Vallés, o Club Med recebe-o num Resort que combina um esqui excecional com os prazeres do après-ski, num magnífico ambiente. Para que possa aproveitar ao máximo a sua estadia em Val Thorens, o Club Med sugere umas férias de esqui com tudo incluído, com aulas de esqui e snowboard a partir de 12 anos.
Tudo que tem de fazer é colocar os seus esquis e ir!
O Resort Club Med está a uma altitude de 2.300 metros.

Val d' Isère

Val d'Isere é o ideal Resort de férias em Tudo-Incluído para famílias ou casais que procuram independência total. Localizado no impressionante Val Tignes, grande domínio de esqui, Val d'Isère tem sido o refúgio de campeões de esqui. Com uma arquitetura tradicional Savoy, serviço de prestígio e acesso ski-in/ski-out, os esquiadores e entusiastas do desporto aqui poderão sentir-se em casa.

Valmorel

Situado a uma altitude de 1.460 m com uma vista magnífica sobre esta estância de desportos de Inverno maravilhosamente preservada, o Club Med Valmorel oferece esqui e snowboard em condições ideais, bem como caminhadas, caminhadas nórdicas e passeios na neve.

Chalés de Valmorel

Os seus sentidos dizem-lhe instantaneamente que encontrou um lugar excecional. Um ambiente acolhedor e íntimo que o coloca a caminho para uma experiência familiar inesquecível para todas as idades.
Criado com materiais naturais e de qualidade, o Club Med Valmorel foi concebido para se encaixar perfeitamente nesta estância de esqui.
Aninhado nas encostas do Massif du Cheval Noir, os quartos do Village são elegantes, contemporâneos e arejados. O local perfeito para desfrutar do serviço privilegiado e personalizado do Club Med. Depois de um dia de esqui ou de diversão na neve, avistam-se os bonitos restaurantes, inspirados nas estações do ano. Le Roc Bar é o lugar ideal para uma bebida ao início da noite.

Apartamentos-Chalé Grand Massif Samoëns Morillon

Localizado na parte inferior das pistas, a 1600 m de altitude, os Apartamentos-Chalé são adjacentes ao Resort Club Med de Grand Massif Samoëns Morillon, oferecendo-lhe uma localização excecional e uma vista imbatível das montanhas no centro da área de esqui de Grand Massif em regime ski in/ski out.

Valmorel

Situado a uma altitude de 1.460 metros, com uma vista magnífica sobre esta estância de montanha maravilhosamente preservada, o Club Med Valmorel propõe atividades dinâmicas ao ar livre, como mountain bike e caminhadas.

Chalés de Valmorel

Imagine a sua família a brincar na relva diante do seu chalé de madeira e pedra. No coração de um ambiente de montanha maravilhosamente preservado, Pierre Diener desenhou um tranquilo refúgio de férias para si e para os seus. Da sua base em Valmorel, explore o vale na sombra do Mont Blanc. Aprecie uma caminhada com um guia. Mime-se com um chá preparado por um "maître de chalé" no seu Chalé-Apartamento. Sinta a brisa do ar na pele enquanto anda de bicicleta com as suas crianças por trilhos. Este é um paraíso de férias que nunca irá esquecer.

Peisey-Vallandry

Num cenário de riachos e lagos de montanha, à beira de uma floresta de lariços e abetos, o Resort Club Med Peisey-Vallandry incorpora a autenticidade da região Sabóia de França e oferece uma variedade de atividades ao ar livre saudáveis, incluindo caminhadas, bicicleta de montanha, caminhada nórdica e natação na piscina ao ar livre.

Serre-Chevalier

A uma altitude de 1400 metros, no coração dos Alpes do Sul, Serre-Chevalier respira o ar puro do topo das montanhas. Com os seus chalets de pedra e madeira, esta aldeia alpina insere-se nas encostas arborizadas entre as árvores de lariço, perto de um lago encantador. Um paraíso para famílias desportivas e amantes de montanha.

Grand Massif Samoëns Morillon

Uma estadia com tudo incluído no Grand Massif Samoëns Morillon Village Club Med significa que irá aproveitar de um design moderno e uma localização excepcional no coração das montanhas numa área preservada.
O Club Med permite-lhe que descubra os benefícios da montanha: bem-estar, atividades familiares para crianças e adultos usufruindo dos desportos ou simplesmente partindo à descoberta da região.

Alpe d'Huez

Situado numa cavidade do Massif des Grandes Rousses, o Club Med Alpe d'Huez 4Ψ Resort tem um grande terraço e uma piscina de 18 metros que se estendem por cima das pastagens de Huez e dos Vales Oisans. Biking paradise, sim, mas há mais do que isso! L'Alpe d'Huez é jovem, desportivo e popular entre os amantes do desporto e das novas emoções, bem como entre os amantes da natureza, do bem-estar e das famílias numerosas. O Dauphiné é uma delícia para os olhos e as papilas gustativas. Vá explorar sua arquitetura tradicional, seus artesãos e seus produtores locais.

Apartamentos-Chalé Grand Massif Samoëns Morillon

Procura um chalé para férias em Grand Massif Samöens Morillon? No Club Med, irá encontrar uma localização fabulosa e Apartamentos-Chalé no Plateau des Saix, no coração de uma das mais bonitas paisagens de montanha dos Alpes. Irá adorar a arquitetura contemporânea e as instalações sofisticadas que combinam luxo e privacidade, além de um ambiente acolhedor à beira da lareira. Todos oferecem vistas deslumbrantes sobre uma paisagem natural intocada.

Poderá também gostar...

Para saber mais

Ao continuar a sua visita ao sítio Web do Club Med, aceita a utilização de cookies para personalizar a sua navegação, melhorar a sua experiência e aceder a serviços e ofertas ajustados aos seus interesses.

Para saber mais clique aqui