Férias Tudo Incluído nos Alpes

Os Alpes, as montanhas mais altas e extensas da Europa, são sem dúvida alguma o local ideal para umas férias na neve memoráveis. Mas não só! Além dos desportos de inverno, os Alpes oferecem cenários magníficos para atividades de verão, aldeias com marcenarias e fabrico de queijo tradicional e forte identidade cultural.

A França alberga o Mont Blanc, que é o pico mais alto da Europa, pelo que não é de admirar que os Alpes franceses também disponham de um número incrível de estações de esqui e de aldeias montanhosas. Ideal tanto para as férias do verão como para as férias de Natal em família.

Itália tem uma gastronomia conhecida mundialmente, ruínas do Império Romano, e os Alpes. Renda-se ao ambiente alpino do norte da Itália, entre o esqui e os desportos de neve, ao golfe ou ainda às caminhadas por altura do verão. Se há coisa de que não se irá esquecer é da sua estadia em Itália.

No inverno como no verão, os Alpes Suíços são ótimos para passar férias em família, seja para praticar desportos de inverno, seja simplesmente para ter uma experiência de verão. Existe sempre algo para fazer nos Alpes: desporto, contemplar a vista panorâmica, ir à descoberta de aldeias alpinas, ou simplesmente descansar.