Estadia em família nas Seicheles

Onde ficar? Tenha uma estadia com tudo incluído com a sua família nas Seicheles

Seychelles

A sensação de estar sozinho no mundo no meio duma paisagem de postal! No coração do arquipélago das Seychelles e de um parque marinho nacional protegido, a ilha privada de Sainte Anne abriga um único e único hotel: o Seychelles Eco-Resort.
Adultos e crianças irão despertar o seu Robinson Crusoe interior numas férias em total harmonia com a natureza e onde muitas das actividades estão directamente ligadas ao Oceano Índico e às suas maravilhosas paisagens. Trekking, mergulho livre, yoga para pais e filhos e caiaques com fundo de vidro são apenas alguns dos prazeres que podem ser compartilhados, tudo projetado para promover o bem-estar e induzir a felicidade em cada membro da família. As águas turquesa, as praias de areia branca, as colinas cobertas de vegetação exuberante... o paraíso não parece muito distante aqui!

Férias em família nas Seicheles, museus naturais e desportos de praia

Descubra a natureza do arquipélago percorrendo os seus caminhos, depois detenha-se nas praias de areia fina para passar o dia, ou mais...

As Seicheles, Arca de Noé do Oceano Índico

Durante a sua estadia em família em regime tudo incluído, apanhe o barco para Mahé, a alguns minutos do seu Resort Seychelles. Descubra o Jardim Botânico e o Museu de História Natural de Victoria. Detenha-se à sombra do coqueiro marinho, palmeira com 30 metros de altura, para almoçar e contemplar com os seus olhos o papagaio-preto e o pombo-azul.Visite a Ilha Curieuse e a sua colónia de tartarugas-gigantes de Aldabra, a maior tartaruga terrestre do mundo. Depois mergulhe no oceano para contemplar o recife de coral e saudar raias e peixes prateados.

PARA ALÉM DAS EXCURSÕES, COMPROMISSOS NOS NOSSOS CLUBES INFANTIS, TANTO PARA JOVENS COMO PARA IDOSOS.

A praia, paraíso de férias em família nas Seicheles

A poucos minutos de distância do seu Resort Seychelles há inevitavelmente uma praia à sua espera. Na Ilha de La Digue, a praia de Anse Source d’Argent é considerada uma das mais belas do mundo. Um título a que a praia de Anse Lazio, em Praslin, se pode candidatar, com a sua areia branca e águas cor turquesa.Se tem um espírito mais desportista, a sua estadia em família nas Seicheles passa por Beau Vallon. Os amantes do caiaque, do ski náutico e do mergulho desfrutarão das águas mornas e transparentes, sem incomodar as estrelas do mar.

MAIS DESCOBERTAS NAS SEICHELES