Férias Tudo Incluído nas Maurícias

As ilhas Maurícias, que são um verdadeiro oásis de paz e tranquilidade banhado por um mar cor azul-turquesa, também constituem uma mescla do passado e do presente que oferece todo um leque de atividades… mesmo dando por si a acabar na praia. Para absolutamente todos os gostos!

No coração do Oceano Índico, as Ilhas Maurícias concentram todas as belezas numa só ilha.

Emoldurada por uma imensa praia de areia branca, o Village, recentemente renovado, oferece às famílias um cenário idílico para partilhar sentimentos e viver as suas paixões.

The 5-Trident Club Med La Plantation d’Albion is an exercise in extremes, where abundant untamed nature meets supreme refinement and exceptional service. You’ll fall for the vast 21-hectare resort with lush and fragrant vegetation, the coral sands of the wild beach, and the kind and attentive Mauritian service.

Numa das últimas enseadas preservadas da ilha, o Village de La Plantation d'Albion Club Med mergulha os hóspedes mais exigentes num mundo de requinte inigualável.

Poderá também gostar...