Férias Tudo Incluído nas Maurícias

As ilhas Maurícias, que são um verdadeiro oásis de paz e tranquilidade banhado por um mar cor azul-turquesa, também constituem uma mescla do passado e do presente que oferece todo um leque de atividades… mesmo dando por si a acabar na praia. Para absolutamente todos os gostos!

La Pointe aux Canonniers

No coração do Oceano Índico, as Ilhas Maurícias concentram todas as belezas numa só ilha.

Emoldurada por uma imensa praia de areia branca, o Village, recentemente renovado, oferece às famílias um cenário idílico para partilhar sentimentos e viver as suas paixões.

La Plantation d'Albion Club Med

The 5-Trident Club Med La Plantation d’Albion is where natural tropical gardens and coral sands meet the luxurious refinement and attentive Mauritian service. With included sailing lessons, gourmet cuisine and magnificent views, this exotic resort is perfect for romantic getaways and luxury all-inclusive family holidays in Mauritius.

Villas de Albion

Numa das últimas enseadas preservadas da ilha, o Village de La Plantation d'Albion Club Med mergulha os hóspedes mais exigentes num mundo de requinte inigualável.

Poderá também gostar...