Cruzeiros no Mediterrâneo

Mime-se com um cruzeiro mediterrânico com tudo incluído ao ritmo dos seus desejos. Para as suas férias com tudo incluído, embarque no Club Med 2, o veleiro de cinco mastros para um cruzeiro excecional. A bordo, um serviço refinado, uma atmosfera única e atividades para todos (desporto, piscina, relaxamento, descoberta).

Os nossos cruzeiros no Mediterrâneo durante o verão

Para uma longa estadia ou um fim de semana de primavera, navegue mais perto da costa do Mediterrâneo para um cruzeiro com tudo incluído. Descubra as pérolas do Mediterrâneo: Itália, Córsega ou Grécia e suas ilhas que acreditamos conhecer ... As rochas do Meteora, a inevitável Santorini e as suas falésias vertiginosas, ou mesmo Heraklion e seu charme cretense. Os curiosos vão parar nas pequenas ilhas das Cíclades ou em cidades míticas como Calvi ou Capri.