Férias Tudo Incluído no Senegal

Rodeado pelo oceano Atlântico a oeste, o Senegal é uma terra de uma beleza natural fora do comum. A norte, cidades vibrantes, luminosas e elegantes. A sul, coqueirais, praias de areia fina, mergulhos sensacionais, ou ainda momentos para descontrair e espreguiçar.

Cap Skirring

O Village também é muito apreciado pelo seu campo de golfe de 9 buracos, parte do qual corre ao longo da costa do mar, e para as suas viagens de catamarã. Um dia típico é composto por longos mergulhos relaxantes, excursões e atividades do Club Med Fitness.

Poderá também gostar...