Férias Tudo Incluído em Marrocos

Marrocos propõe montanhas cobertas de neve, uma costa rochosa, e a imensidão do Saara com os seus oásis e as suas palmeiras. Tomar um chá de hortelã num riad, explorar o labirinto de medinas e souks históricos, e dar um possível passeio de camelo.

Agadir

O Club Med Agadir tem um ambiente único e isolado para férias em Marrocos longe da agitação da vida urbana. Por trás de sua porta de madeira esculpida, descobrirá outro mundo, onde o estilo de vida marroquino e as atividades esportivas misturam-se.

Marrakech la Palmeraie

Se Marrocos reúne todos os feitiços do Oriente, Marrakech** é a pérola do Sul, repleto de charme e mistério, com muita agitação também, no encontro entre o Sahara e o Alto Atlas.

Yasmina

Perto do Estreito de Gibraltar e da "Cidade Branca" de Tânger, Yasmina brilha no cimo de uma colina exuberante com palmeiras sobre as águas azuis do Mediterrâneo. Recentemente, foi totalmente renovada por Jean-Philippe Nuel.

Poderá também gostar...