Férias Tudo Incluído em Itália

A Itália tem tudo: comida e vinho de comer e beber e chorar por mais, património de sobra, e magníficas praias mediterrânicas. Venha conhecer um mundo inesquecível, que combina o antigo e o novo sem qualquer esforço. Em prol de uma estadia italiana para mais tarde recordar.

Cefalù

Localizado no topo de penhascos com vista para as águas cristalinas do Mediterrâneo, o Village Cefalù do Club Med, na Sicília, é o local perfeito para umas férias excepcionais com tudo incluído dedicadas a explorar o estilo de vida siciliano, recarregando as suas baterias.

Napitia

Apelidada de "pérola do Sul", a Calabria tem um charme autêntico. Num parque de 20 hectares, o Village resplandesce no meio de jardins mediterrâneos..

Kamarina

Em Kamarina, desfrute da Sicília à sombra de oliveiras.
Deixe-se seduzir pelo charme das buganvílias espalhadas pelos caminhos pavimentados do Villaggio, ou venha refrescar-se na bela piscina com jardins floridos.
Este vasto Village de 96 hectares oferece diversos tipos de atividades como ténis e vela, pequenos e grandes podem reencontrar-se para umas magníficas férias em família.

Kamarina Hotel

Bem-vindo à terra do Etna, onde as ruelas íngremes e praças floridas se abrem para o Mediterrâneo!

Poderá também gostar...