Férias Tudo Incluído na Europa & África

A Europa e o Mediterrâneo têm cativado visitantes durante séculos. Rica em história e com cidades donas de uma arquitetura deslumbrante (com paisagens ainda mais deslumbrantes) e uma gastronomia fenomenal. Em África descubra um vasto território que oferece uma mistura única do tradicional com o contemporâneo, várias culturas, paisagens e vistas fantásticas existentes nos vários países. Rodeada por água a norte, sul, este e oeste, África também se pode orgulhar das suas extraordinárias praias e águas agradáveis.

França é um país onde predomina cultura e arte, cidades medievais e portuárias, aldeias pacatas, montanhas e praias. É o país da Torre Eiffel, da alta-costura, da cozinha gourmet, do vinho, entre tantas mas tantas outra coisas! França: uma lição sobre a arte de viver.

Berço da democracia, a Grécia acolhe quem a visita com os seus mares de água-marinha e as suas ruínas (bem) estimadas. Ilhas, cada qual com uma cultura e uma paisagem distinta, salpicam o Mar Egeu e o Mar Jónico, e aguardam a sua visita.

A Itália tem tudo: comida e vinho de comer e beber e chorar por mais, património de sobra, e magníficas praias mediterrânicas. Venha conhecer um mundo inesquecível, que combina o antigo e o novo sem qualquer esforço. Em prol de uma estadia italiana para mais tarde recordar.

Com as suas paisagens de se ficar boquiaberto(a) e um legado histórico rico, a Turquia apresenta uma mistura única de culturas. Desde a beleza selvagem de Capadócia aos areais quentes das praias, sem esquecer a riqueza de Istambul, vai adorar a Turquia!

Marrocos propõe montanhas cobertas de neve, uma costa rochosa, e a imensidão do Saara com os seus oásis e as suas palmeiras. Tomar um chá de hortelã num riad, explorar o labirinto de medinas e souks históricos, e dar um possível passeio de camelo.

Rodeado pelo oceano Atlântico a oeste, o Senegal é uma terra de uma beleza natural fora do comum. A norte, cidades vibrantes, luminosas e elegantes. A sul, coqueirais, praias de areia fina, mergulhos sensacionais, ou ainda momentos para descontrair e espreguiçar.

A Tunísia combina culturas antigas e modernas, desde as ruínas de Cartago até à metrópole contemporânea da otomana Tunes. Agora imagine-se só a juntar as dunas do Saara e as praias douradas às azuladas águas borbulhantes do Mediterrâneo. Per-fei-to!