Férias Tudo Incluído em Turks & Caicos

CLUB MED TURQUOISE OBTEVE O SEU 4º TRIDENTE

Em vigor a partir de 1 maio 2018

Recentemente renovado e localizado na praia mais bonita do mundo, o Club Med Turquoise oferece aos casais, solteiros e grupos de amigos um paraíso "pés na areia" com tudo incluído.

Oito ilhas de coral que um dia serviram de abrigo a piratas, as Turks e Caicos são, hoje, um lugar de excelência para mergulhadores e praticantes de snorkeling. Mas não só. As ilhas são compostas por pequenas aldeias históricas, paisagens diversificadas e praias desertas para explorar!

Turkoise

As oito ilhas Turks & Caicos são hoje um destino de sonho e um paraíso para os mergulhadores.

Neste arquipélago localizado a sudeste das Bahamas, a cor do mar convida a um mergulho e à descoberta dos fundos marinhos.

Poderá também gostar...