Férias Tudo Incluído na República Dominicana

A República Dominicana apresenta uma arquitetura colonial e estruturas modernas, picos e vales, penhascos e manguezais, praias de areia branca alinhadas com palmeiras, salsa e merengue. A isto é só juntar a receção calorosa dos habitantes locais, e não falta nada mais à RD!

Punta Cana

Ao longo de uma lagoa turquesa, Punta Cana estende-se como um novo paraíso para viver em família.

O Club Med e o Cirque du Soleil juntaram forças e criaram um fabuloso espaço temático inspirado no circo. A partir de 15 de Junho de 2015, pode experimentar uma variedade de actividades únicas num mundo de criatividade.
Descubra o artista que há em si!

Club Med CREACTIVE by Cirque du Soleil no YouTube

E a partir do dia 19 de dezembro de 2015, descubra o novo Espaço para adultos o Oasis Zen, o seu refúgio ideal se estiver à procura de descanso, relaxamento e bem-estar.

Poderá também gostar...