Férias Tudo Incluído nas Bahamas

Não há melhor do que nas Bahamas! Pelo menos, é o que se diz, e com razão de ser: 2 000 ilhas e ilhotas, praias estelares, águas límpidas azuladas, juntando-se a tudo isto um serviço sem igual e a hospitalidade local.

Columbus Isle

Step into paradise at Club Med Columbus Isle and enjoy sailing, stand-up paddleboarding and diving in beautifully clear Caribbean waters. This elegant, colonial-style resort is perfect for all-inclusive holidays in the Bahamas for couples, friends and families with older children (aged 11 and up).

Poderá também gostar...