Férias Tudo Incluído nas Caraíbas

Mar, sol e areia! Três palavras que dizem muito sobre umas férias nas Caraíbas. Escolha uma ilha tropical idílica, misture com uma grande variedade de atividades, junte um pouco das cores locais, caras sorridentes e bronzeadas. É certamente uma receita perfeita para guardar momentos inesquecíveis.

Não há melhor do que nas Bahamas! Pelo menos, é o que se diz, e com razão de ser: 2 000 ilhas e ilhotas, praias estelares, águas límpidas azuladas, juntando-se a tudo isto um serviço sem igual e a hospitalidade local.

A República Dominicana apresenta uma arquitetura colonial e estruturas modernas, picos e vales, penhascos e manguezais, praias de areia branca alinhadas com palmeiras, salsa e merengue. A isto é só juntar a receção calorosa dos habitantes locais, e não falta nada mais à RD!

A ilha vulcânica de Basse-Terre, as praias arenosas de Grande-Terre, e uma série de ilhas mais pequenas, todas elas oferecem algo de diferente, mas sempre com um toque da cultura franco-caribenha, célebre pela sua riqueza.

Martinica, que alberga a "Paris das Caraíbas", bem como o Monte Pelé, oferece toda uma panóplia de paisagens e atividades. A sua envolvente exuberante faz desta ilha um campo de jogo maravilhoso para a prática de esqui aquático de categoria mundial e de wakeboard.

Oito ilhas de coral que um dia serviram de abrigo a piratas, as Turks e Caicos são, hoje, um lugar de excelência para mergulhadores e praticantes de snorkeling. Mas não só. As ilhas são compostas por pequenas aldeias históricas, paisagens diversificadas e praias desertas para explorar!