Férias Tudo Incluído nos USA

Enquanto destino de férias, os EUA têm para oferecer… ora bem, tudo! De uma costa à outra, de norte a sul, existem ótimos espaços que permitem fazer uma infinidade de coisas. Lá, o espírito pioneiro é uma constante!

Sandpiper Bay

Localizado a 2 horas a norte de Miami, na costa leste da Florida, o Club Med Sandpiper estende-se ao longo do rio St Lucie, com a sua vegetação luxuriante. O espírito competitivo é um bem natural na Florida, e o desporto é um dos grandes prazeres da vida.
Descubra as Academias Club Med, onde pode jogar ténis, golfe ou ter aulas de fitness com treinadores profissionais em instalações espantosas, para garantir um bom progresso. Ideal para famílias, Sandpiper propõe actividades de lazer para todas as idades, e toda a família desfrutará de umas férias memoráveis com tudo incluído.

Poderá também gostar...