Férias Tudo Incluído no México

Desde a costa leste até às costas ocidentais, o México oferece aos visitantes exuberantes florestas tropicais, fantásticos templos Maias, praias de extensos areais onde sopram ventos quentes, águas azuis cristalinas, … quer mesmo que continuemos?

Afastado da cidade e situado no extremo da baia, o Village estende-se por entre as águas de cor azul-turquesa do mar das Caraibas e a lagoa.

O Club Med® foi o primeiro a estabelecer-se há 30 anos, nesta praia de areia fina, com jardins de corais coloridos à distância de um mergulho e de locais maias em excursões*.

Club Med's Ixtapa Pacific Resort, with its warm colours and fine sandy beach, is the perfect place for your Mexican holiday, and the opportunity to try some out-of-the-ordinary activities such as the flying trapeze. Ixtapa Pacific Club Med is your guarantee of an all-inclusive stay with a great mix of wellness, relaxation and sport, to ensure you go home on tip-top form.

Poderá também gostar...