Férias Tudo Incluído no México

Desde a costa leste até às costas ocidentais, o México oferece aos visitantes exuberantes florestas tropicais, fantásticos templos Maias, praias de extensos areais onde sopram ventos quentes, águas azuis cristalinas, … quer mesmo que continuemos?

Cancún Yucatán

Afastado da cidade e situado no extremo da baia, o Village estende-se por entre as águas de cor azul-turquesa do mar das Caraibas e a lagoa.

O Club Med® foi o primeiro a estabelecer-se há 30 anos, nesta praia de areia fina, com jardins de corais coloridos à distância de um mergulho e de locais maias em excursões*.

Ixtapa Pacific

With its warm colours and fine sandy beach, Club Med Ixtapa Pacific is the perfect place to explore west Mexico and try some out-of-the-ordinary fun. Swing through the palm trees on our flying trapeze, watch baby turtles hatch on the beach then relax next to the pool for an amazing all-inclusive family holiday in Mexico.

Poderá também gostar...